Tudo o que está por vir no Capítulo 4 e 5 do Battlefield V em 2019

Tudo o que está por vir no Capítulo 4 e 5 do Battlefield V em 2019

A DICE está, definitivamente, escutando os fãs e atendendo a seus pedidos. Recentemente tivemos a revelação oficial de muito conteúdo para o Battlefield V, que chegarão ainda no decorrer deste ano, como novos mapas, armas, veículos, e muito mais.

Como muitos sabem, hoje houve uma apresentação do Battlefield V na EA Play 2019, onde o foco principal foi detalhar um pouco mais dos novos mapas. A DICE mostrou que novos mapas estão a caminho e que fazê-los não é um tarefa tão simples como muitos pensam, há toda uma logística por traz da criação de cada mapa, que vai desde de visitar a região real do local onde o mapa se baseará até a sua criação final dentro dos estúdios.

O fato é que, até o final deste ano, Battlefield V terá em seu "catálogo" uma grande variedade de mapas. E o melhor é que todo o conteúdo anunciado será disponibilizado gratuitamente.

Capítulo 3 - Batismo de Fogo (março à junho)
  • Novo modo - Posto Avançado (13 de junho).
  • Melhorias no Firestorm:
    Atualizações regulares de Firestorm (Fogo Cruzado) vão chegar aos mapas e sistemas. A primeira atualização revelará armas novas, texturas personalizadas, ressurgimento de pelotão, melhorias no sistema de espólio e organização de partidas, além de um novo ponto de referência chamado A Cúpula. Esse será um lançamento de meados de junho.

Capítulo 4 - Virando o Jogo (junho à outubro)

Capítulo 5 - Acordando o Gigante (durante a primavera de 2019)
  • Duas novas facções (Americanos e Japoneses).
  • Três novos mapas (incluindo Iwo Jima).
  • Sete novas armas e acessórios.
  • Novos veículos (incluindo barcos).
  • Mais conteúdo a caminho (ainda não revelado) para 2020.


Como é possível observar na imagem acima, ainda tem muito conteúdo para chegar ao Battlefield V, mas eles estão acontecendo. O mais recente lançamento foi o mapa Mercúrio, que foi bastante elogiado pelos jogadores.

Battlefield V teve um lançamento complicado, enfrentando uma série de problemas, semelhante com o que ocorreu com o Battlefield 4 (hoje considerado um dos melhores por muitos). Mas é nítido a evolução do jogo, que vem recebendo atualizações constantes e adição de novos conteúdos, tornando o jogo cada vez mais polido.

Notícia Anterior Próxima Notícia