Battlefield V: mapas Marita e Al Sundan recebem gameplay exclusiva

Battlefield V: mapas Marita e Al Sudan recebem gameplay exclusiva

Como muitos de vocês sabem, está rolando o evento da EA chamado EA PLay, com a divulgação de muitas novidades de jogos da EA e, claro, isso inclui o Battlefield V.

O Battlefield Brasil está presente neste evento, que chega ao fim hoje (10/06) e estamos sendo representados pelo fundador da comunidade, João Paulo. Muitas informações já foram extraídas do evento e repassadas para vocês, além de uma transmissão ao-vivo (comentada por nossa equipe) do evento durante a conferência da DICE sobre Battlefield V.

LEIA TAMBÉM:

Agora, estamos trazendo dois vídeos gameplay fresquinhos, vindos com exclusividade e diretamente do evento para vocês, dos dois novos mapas que estão por vir para o Battlefield V - Marita e Al Sudan.

Confira abaixo o gameplay do mapa Marita.


Marita é um mapa de infantaria, onde todas as quatro classes de soldados serão capazes de brilhar. Os tanques e as aeronaves ficarão de fora, dando espaço para as trocas de tiro e as emboscadas de infantaria nas ruas de paralelepípedo.

Já o mapa Al Sudan é o oposto do mapa Marita, por tanto, prepare-se para uma batalha em larga escala em um mapa enorme. Abaixo você pode conferir uma gameplay exclusiva do mapa Al Sudan.


Otimizado para ação multiplayer intensa, o local se foca em grandes distâncias, combate em equipe com veículos e batalhas de todos os alcances. Al Sundan é o Battlefield clássico.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia