DICE anuncia novos Ranks (500) para o Battlefield V


Já alcançou a classificação máxima no Battlefield 5? Se sim, a DICE ouviu você e estará implementando um aumento no limite de nível do Battelfield V, em breve!

No mais recente Community Broadcast do estúdio, a DICE anunciou que um aumento no limite de nível do Battlefield V será lançado na "última parte" do Capítulo 4: Defying the Odds de Tides of War! Para aqueles que já estão no nível 50, alegrem-se! O novo rank máximo será o Rank de Carreira 500!



De acordo com a DICE, a cada 50 ranks conquistados, você receberá uma Promoção. Durante as classificações ganhas do nível 51 até o 100, os jogadores receberão moedas do jogo (Company Coin), e isso será repetido após cada promoção.


Quando atingir o nível 100, os jogadores serão promovidos pela primeira vez, e uma nova dog tag será entregue ao jogador, e você também receberá um novo ícone de Carreira que pode ser visto no placar do jogo. Os jogadores receberão mais Promoções no Rank 150, 200, 250, 300, 350, 400, 450 e, finalmente, 500.

De acordo com a DICE, a distância entre o rank 50 e o rank 51 (e os ranks seguintes) não estará na mesma trajetória que levou o jogador do rank 49 para 50.

"Atualmente, para obter de 49 a 50, você precisa de 35.000 XP, mas obter de 50 a 51 exigirá apenas 12.000 XP. Isso é três vezes maior do que quando você passou da classificação 0 para 1, e você verá uma tendência semelhante à da sua primeira promoção no Rank 100."


Após cada promoção, a curva de XP será resetada, mas também ficará cada vez maior até chegar nas promoções finais.

Arte Conceitual dos ícones dos Ranks:


É claro, subir de rank não será tão divertido se você não for recompensado, certo? Veja o que a DICE tem a dizer sobre isso.

PRÊMIOS

No momento em que você alcançar o Rank 500, você ganhará cerca de 2 milhões em moedas do jogo. Ao atingir este nível máximo, você continuará recebendo moedas do jogo por meio de Atribuições, Ordens Diárias e Recompensas de Tides of War.

Para ajudar a equilibrar o acréscimo de moedas do jogo ganhas por classificação, você descobrirá que os prêmios em moedas do jogo do Fim da Rodada serão desativados assim que as novas classificações forem adicionadas ao jogo em agosto.

Você receberá 1500 moedas do jogo por classificação de 50 a 70 e depois 3.000 moedas do jogo por classificação até atingir 100. Em sua Promoção, você receberá mais moedas do jogo, uma dog tag, um novo ícone de carreira e, em seguida, o ciclo será redefinido, com aumentos na quantidade de moedas do jogo que você receberá.

Mais uma vez, este aumento no limite de nível do BF5 será ativado na segunda metade do Capítulo 4, e não no início dele, provavelmente em agosto. Assim que tivermos uma data de lançamento mais exata sobre isso, divulgaremos aqui.

O Capítulo 4 será anunciado na EA Play no dia 8 de junho, nós do Battlefield Brasil estaremos presentes fazendo a cobertura. Fiquem ligados.

Notícia Anterior Próxima Notícia