EA Play 2019: Detalhando os novos mapas do Battlefield V

Tivemos há pouco, uma apresentação de novos conteúdos para o Battlefield V na EA Play, que focou principalmente em detalhes sobre os novos mapas.

Em uma publicação no site oficial da EA, a DICE explicou um pouco como será cada mapa que está por vir. Confira abaixo.


Al Sundan: Lutas no deserto em um mapa novo e vasto

Sabemos que vocês estão sedentos por mais mapas. Então, temos o prazer de revelar que campos de batalha fresquinhos estão sendo preparados. Primeira parada: deserto no norte da África. Com lançamento em junho, o mapa Al Sundan é baseado na paisagem usada na História de Guerra de um jogador Por Conta Própria.

Otimizado para ação multiplayer intensa, o local se foca em grandes distâncias, combate em equipe com veículos e batalhas de todos os alcances. Al Sundan é o Battlefield clássico.


Marita: mapa de infantaria com lançamento em julho

Após o lançamento do mapa Mercúrio, a Batalha da Grécia continuará com Marita. Aqui, você será enviado para as encostas de uma cordilheira e para as ruas estreitas de uma cidade do interior onde forças Aliadas estão fazendo uma resistência final para conter o exército do Eixo.

Marita é um mapa de infantaria, onde todas as quatro classes de soldados serão capazes de brilhar. Os tanques e as aeronaves ficarão de fora, dando espaço para as trocas de tiro e as emboscadas de infantaria nas ruas de paralelepípedo.


Operação Subterrânea: ação rápida no subsolo

Os fãs do mapa clássico Operação Metrô vão adorar a revelação de outro mapa futuro: Operação Subterrânea. Inspirado no mapa de Battlefield™ 3 favorito dos fãs, ele trará ação tensa de infantaria com mais flexibilidade e modos novos e divertidos de se locomover. As áreas serão diversificadas e estilos de jogo diferentes serão suportados em meio ao combate em ruas urbanas, pátios, praça, túneis de serviço, plataformas de trem e muito mais. Seu lançamento será em outubro.


Dois mapas novos de curta distância

Destrua uma fábrica de explosivos em Lofoten. Expulse a ocupação do Eixo de Provença. No Capítulo 4: Virando o Jogo, serão adicionados dois mapas novos e intensos com combate de curta distância ao Battlefield V. A pedido dos fãs, a DICE trará mais mapas para jogadores que querem tipos de modos multiplayer mais tensos. Criados para propiciar um combate de infantaria mais intimista, os novos campos de batalha desafiarão o seu pelotão de maneiras diferentes. Trabalho em equipe, habilidade e adaptação são as chaves do sucesso.

Melhorias do Fogo Cruzado em andamento

A publicação no site oficial também diz que teremos melhorias no modo Battle Royale do Battlefield V.

Atualizações regulares de Fogo Cruzado vão chegar aos mapas e sistemas. A primeira atualização revelará armas novas, texturas personalizadas, ressurgimento de pelotão, melhorias no sistema de espólio e organização de partidas, além de um novo ponto de referência chamado A Cúpula. Esse será um lançamento de meados de junho.

Battlefield: Iwo Jima

Agora foi claramente anunciado que Battlefield V chegará ao Pacífico com o Capítulo 5.


Segundo a DICE, eles estão criando a reformulação definitiva do conflito envolvendo os EUA e Japão. Juntamente com a adição desses exércitos, podemos esperar por mapas adicionais, incluindo uma versão moderna de um clássico de Battlefield: Iwo Jima. Você também poderá usar unidades anfíbias para entrar com tudo na costa tomada pela guerra e um arsenal ampliado para levar seu pelotão à vitória.

Notícia Anterior Próxima Notícia