Battlefield V: O retorno do mapa "Operation Metro"

Battlefield V também terá o seu mapa "Operation Metro"

O mapa Operation Metro (Operação Metro) teve a sua origem no, bem sucedido, Battlefield 3. Este mapa é baseado em um combate fechado e mais linear, fazendo com que ocorra uma grande concentração da batalha em uma única área.

Logo que Battlefield 3 foi lançando, rapidamente este mapa caiu no gosto dos jogadores e se tornou um dos mapas mais queridos e jogados pelos jogadores na época. Ainda hoje, Operation Metro é considerado um dos melhores mapas da franquia Battlefield e já teve uma adaptação para Battlefield 4.

Agora, a grande novidade é que teremos o retorno deste mapa no Battlefield V, mas ele será adaptado e recriado para estar de acordo com os padrões do Battlefield V, logicamente, já que ficaria um pouco estranho um mapa "moderno" em um jogo com a temática da segunda guerra mundial.

O fato é que receberemos um "Opertion Metro" recriado para o Battlefield V, e ele se chamará Operation Underground, ou para nós brasileiros, recebeu o nome de Operação Subterrânea!

Ainda não temos muitos detalhes deste mapa, apenas algumas cenas foram oficialmente divulgadas em forma de vídeo e gifs, mas sabemos que ele chegará em Outubro, gratuitamente.

Abaixo você pode conferir um Gif, publicado no twitter @BFBulletin, que foi criado com cenas retiradas do trailer do Capítulo 4: Virando o Jogo, lançado hoje.


Esperamos ter maiores detalhes em breve sobre o mapa Operação Subterrânea, mas já pode ir se preparando para a intensa batalha que será travada neste mapa!

Notícia Anterior Próxima Notícia