Battlefield V: Tudo o que você precisa saber sobre o modo Posto Avançado

Battlefield V: Tudo o que você precisa saber sobre o modo Posto Avançado

Preparado para uma nova forma de jogar Battlefield V? Com o final do Capítulo 3: Batismo de Fogo, você poderá enfrentar os desafios exclusivos do modo Posto Avançado.

Está com pressa? veja um resumo do modo Posto Avançado:

  • Uma nova experiência multiplayer disponível por tempo limitado a partir de 13 de junho.
  • Nele, você luta pelo controle de torres de rádio que podem ser construídas, melhoradas e destruídas.
  • O controle das torres de rádio gera recrutas e, quando a equipe tiver recrutas o bastante, a partida será vencida.
  • Pode ser jogado nos mapas Arras e Mercúrio.
  • Inclui um total de 64 jogadores: 32 jogadores por equipe.
  • Defenda e destrua

Com o Posto Avançado, a DICE criou um modo de jogo que se foca um pouco mais na defesa e no jogo tático, em que a contagem de eliminações não é tão importante quanto o controle de pontos-chave. Mas pode ter certeza que haverá muita ação, pois as coisas vão esquentar nos pontos de controle que você defender e você terá a oportunidade de causar muita destruição. Vamos falar das regras.

LEIA TAMBÉM:

Construa torres de rádio para ganhar recrutas

Para vencer uma partida de Posto Avançado, sua equipe precisa superar o inimigo na conquista de um número determinado de pontos, que no Posto Avançado são chamados de "recrutas". Você encherá seu medidor de recrutas construindo e defendendo objetivos de torres de rádio em diversos locais do mapa. As torres de rádio são construídas do mesmo modo que as Fortificações, então leve sua caixa de ferramentas e seu martelo.

Cada torre de rádio construída fornece à sua equipe recrutas e pontos de requisição em intervalos regulares. Como você já sabe, os líderes de pelotão podem usar estes para chamar reforços poderosos, como bombas, tanques e suprimentos.

Melhorias das torres de rádio

Depois de construídas, você pode usar sua fiel caixa de ferramentas para melhorar as torres de rádio em três níveis. Com isso, o número de recrutas e pontos de requisição recebidos por cada intervalo será maior e você terá mais chances de vencer. Outro benefício das melhorias é que as torres ficarão mais resistentes aos ataques, o que nos leva ao próximo ponto.

Derrube as torres inimigas

Defender suas torres de rádio é crucial, é claro, mas você também precisa se concentrar nas torres sob o controle do inimigo. Posicione bombas nas fundações das torres interagindo com elas ou use outros explosivos de seu arsenal. Os defensores podem desativar as bombas posicionadas, se as alcançarem a tempo. Além de sabotar os esforços inimigos, destruir torres também é necessário para que sua equipe construa outra no mesmo local. (E ainda por cima é divertido. E barulhento.)

Dicas para vencer no Posto Avançado

  • Com o progresso do combate, mais tanques e aviões serão disponibilizados à sua equipe. Use-os para controlar o inimigo e derrubar as torres de rádio inimigas.
  • Perceba como a torres ficam diferentes depois de melhoradas. Do mesmo modo, seu visual também muda dependendo de quanto dano tiverem recebido.
  • Reforce as defesas ao redor de suas torres de rádio com a construção de Fortificações, tais como sacos de areia e armas fixas. Assim, sua equipe ganhará mais pontos de requisição, que por sua vez significam reforços adicionais.
  • Não se esqueça de chamar esses reforços quando estiverem disponíveis! Um tanque de reforço ou um Foguete V-1 bem posicionado é uma ótima maneira de danificar torres e podem virar a partida a seu favor.

Tome conta de seus objetivos e torça para que suas bombas posicionadas em torres inimigas sejam bem-sucedidas. Este modo estará disponível por tempo limitado, a partir do dia 13 de junho.

Notícia Anterior Próxima Notícia