Battlefield V: O que está por vir com a atualização desta semana

Battlefield V: O que está por vir com a atualização desta semana - Img: Chris177uk

Os jogadores de Battlefield 5 podem comemorar, a próxima atualização está marcada ainda para esta semana, e pelo que nós reunimos até agora, ela virá com muita coisa boa para os fãs.

Isto foi revelado pela DICE recentemente, que também mencionou que as notas do patch chegarão um dia antes da atualização. Algumas das coisas que podemos esperar são inclinação manual, possibilidade de se reabastecer / curar interagindo com colegas de equipe e muito mais! Ah, e para aqueles que têm dificuldade em visualizar os inimigos, a atualização de visibilidade fará melhoria nessa parte também.

Abaixo listamos os tópicos com as principais atualizações, para que você possa ver mais detalhadamente cada uma das novidades (anunciadas até agora) que chegarão na atualização desta semana.


Algumas adições importantes não chegarão na atualização desta semana, mas que provavelmente estarão vindo com atualizações futuras (nem todas estão confirmadas). Confira abaixo.


E além dessas novidades descritas acima, também receberemos um trailer com mais detalhes sobre o novo mapa "Mercury", que chegará ao Battlefield V ainda neste mês.

Se você não quer ficar entrando tópico por tópico, fizemos um "resumão" com as principais novidades que estão por vir para o Battlefield V. Você pode conferir no vídeo abaixo.



A atualização desta semana deve chegar no dia 23 (quinta-feira) para PC, PS4 e Xbox One.

Notícia Anterior Próxima Notícia