Battlefield V receberá a opção de Inclinação Manual do soldado



Mais novidades estão chegando ao Battlefield 5 e essa nós não tínhamos discutido por aqui, ainda. Se trata do recurso "inclinação manual", que é aquela inclinação que o soldado pode fazer frente a um obstáculo, geralmente para pegar informação ou atirar sem se expor muito, semelhante ao que os jogos R6 e o PUBG oferecem.

Embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito até agora, a opção já foi descoberta em um vídeo curto do engenheiro da DICE, Julian Manolov.


O Battlefield V já possui esse curso, porém, ele é ativado automaticamente e se o tweet de Manolov for verdadeiro, isso deve significar que essa opção manual deverá estar disponível em algum próximo patch do jogo, embora não saibamos quando isso será lançado.


Vale lembrar que amanhã, 16/05, será adicionado o modo Fortress e também o desafio semanal com uma recompensa de 5.000 moedas. Vamos cruzar os dedos para que este recurso também seja inserido.

Leia também:

O que você acha de poder controlar a inclinação do seu soldado, tornará seu gameplay mais estratégico? Deixe nos comentários.

Notícia Anterior Próxima Notícia