Header Ad Widget

Battlefield V poderá receber novos ranks até o nível 1000 e sistema "prestige"

Battlefield V poderá receber novos ranks até o nível 1000 e sistema "prestige" Img: Chris177uk

Battlefield e seu sistema de rank tornaram-se indispensáveis ​​após a introdução no Battlefield 2. Nos últimos títulos de Battlefield, em especial no Battlefield V, você pode alcançar os primeiros níveis dentro de algumas horas de jogo e também alcançar rapidamente a classificação mais alta.

Mesmo que a classificação não diga nada sobre a habilidade, ainda é um valor que expressa a quantidade de experiência de jogo que um jogador tem. Logo após o lançamento, nós e dezenas de outros jogadores já alcançamos o nível máximo, que atualmente é o nível 50 no Battlefield V e, desde então, o pedido por mais rankings é enorme.


Atualmente, sabemos que a DICE está trabalhando ativamente para aumentar o sistema de classificação no jogo, mas não revelaram como estão planejando fazer isso ou quando exatamente pretendem liberar os novos níveis de classificação.

Interessante e adequado ao tema, é que também houve notícias de que a DICE aumentará os níveis de classificação para Star Wars. Embora Star Wars Battlefront 2 já esteja um pouco "empoeirado", os jogadores deverão ser capazes de subir de nível até o nível 1000 a partir de 21 de maio de 2019 em diante. Além disso, haverá também um sistema Prestige para Star Wars Battlefront 2.

Battlefield V - Img: Chris177uk

Então, se a DICE seguir a mesma linha da nova classificação do Battlefront 2 para o Battlefield V (o que seria sensato), muito provavelmente teremos um sistema semelhante, o que seria muito bem-vindo.

Via Reddit, a DICE anunciou que pegará um feedback claro dos jogadores na EA Play 2019 e divulgará os planos futuros para o Battlefield V. Um aumento de rank para 1000 e um sistema Prestige associado, certamente seria uma adição muito boa para o Battlefield V.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia