Battlefield V receberá melhorias na visibilidade dos soldados



Desde o lançamento do Battlefield 5, houve muita discussão a respeito da visibilidade do jogador. Ser capaz de ver o inimigo em mapas pouco iluminados, passando do interior para o exterior de salas sem perder de vista o soldado devido a mudanças no ambiente, enfim, os desenvolvedores acompanharam todos os feedbacks para implementar correções e ajustes.

A DICE está implementando um novo sistema que melhora a visibilidade dos soldados no jogo, mantendo um equilíbrio artístico e de jogabilidade realista.

O novo recurso é capaz de tornar os soldados adequadamente visíveis em ambientes muito escuros e muito claros, permitindo uma visibilidade mais consistente em todas as situações ambientais.



O novo sistema também conserva melhor as cores do uniforme de um soldado para evitar que uniformes muito escuros ou muito brilhantes tenham uma certa vantagem. Isso não significa que as skins do seu soldado não importam pois você continuará tendo que garantir que a camuflagem que você usa corresponde ao ambiente.

A princípio, nós estávamos esperando que essa atualização viesse junto com a última dessa semana. Porém, as melhorias serão lançadas com a atualização no final de maio.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia