Battlefield V Firestorm receberá novos locais e arma de raridade ouro



Mesmo que o mapa do Battle Royale do Battlefield 5 já seja o maior de toda a série, o Firestorm terá novos locais chegando ainda este mês.

No dia 21 de maio, os jogadores terão acesso a três novos locais do mapa Halvøy, sendo:

  • Watchtowers (Torres de Vigia)
  • Blue Forest (Floresta Azul)
  • Excavation Site (Local de Escavação).

Além disso, o Boys AT Rifle também estará disponível no Firestorm e será a primeira arma de raridade Ouro, insanamente poderosa! As armas Gold Tier podem ser encontradas em cofres, armários e suprimentos - se você tiver sorte.

Ainda não falamos sobre ele, mas o Boys At Rifle virá através do Cursos de Guerra e também estará no Battle Royale.

Apelidado de “canhão do elefante”, o rifle antitanque tem um poder de parada muito forte  e permitirá que os jogadores ataquem os veículos inimigos e danifique armaduras. Veja um gameplay da arma:



Lendo esta notícia, provavelmente vocês terão o mesmo sentimento de tristeza que nós. Infelizmente, nós brasileiros ainda estamos tendo dificuldades em jogar o modo Firestorm com uma experiência agradável, o que nos desanima muito.

É extremamente raro entrar em um server brasileiro para ter um ping aceitável. O problema possivelmente está na falta de jogadores/interesse da nossa região para conseguir lotar servidores desse modo e acredito que muito disso partiu dos problemas que o Firestorm teve em seu lançamento.

Até o momento, não há uma solução, mas pretendemos trazer um artigo em breve sobre e tentar fazer com que isso chegue aos desenvolvedores com possíveis "soluções".

Até então, os usuários do PS4 parecem estar com uma base de jogadores maior nesse modo, eles usualmente conseguem jogar o modo squad de Firestorm em servidores brasileiros, as demais plataformas apresentam dificuldades.

Notícia Anterior Próxima Notícia