Motocicletas no Battlefield V? Parece que sim!



Regularmente publicamos informações de possíveis adições para o Battlefield V, informações estas que são encontradas por um usuário no reddit (temporyal) que é perito em vasculhar e encontrar arquivos "escondidos" no jogo.

Desta vez, foram encontrados arquivos referentes a motocicletas, alguns outros veículos e também de algumas novas armas. Vale lembrar que, apesar da grande possibilidade, esses arquivos encontrados não garantem 100% que essas adições chegarão ao jogo.


BMW R12

A BMW R12 é uma motocicleta anterior à Segunda Guerra Mundial produzida pela empresa alemã BMW. A motocicleta foi apresentada pela primeira vez e desenvolvida em 1935. Um total de 36.000 motocicletas foram construídas até 1942.

Nota: Apresenta um assento atrás do assento principal para uma segunda pessoa e (não é 100% de certeza) um carro lateral.


Welbike

A Welbike era uma motocicleta britânica de assento único produzida durante a Segunda Guerra Mundial para ser usada pelo Special Operations Executive (SOE). Tem a distinção de ser a menor motocicleta já usada pelas Forças Armadas britânicas. Entre 1942 e 1943, 3.641 unidades foram construídas e algumas foram usadas ​​em Arnhem durante a Operation Market Garden.

Nota: Não é possível dizer com exatidão quando eles adicionaram o código para ambas as motos (não há modelos apenas alguns estados básicos e "crus"), mas já faz mais de três meses. Então, é claro que há uma chance de que seja apenas uma sobra ou um conteúdo descartado.


Douglas SBD Dauntless

O Douglas SBD Dauntless foi um caça-bombardeiro naval e bombardeiro de mergulho fabricado pela Douglas Aircraft de 1940 até 1944. O SBD ("Scout Bomber Douglas") foi principal caça de escolta e bombardeiro de mergulho embarcado em porta-aviões da Marinha dos EUA durante o período da Segunda Guerra Mundial entre 1940 e 1944.

Ele também foi operado pelos Fuzileiros Navais dos EUA, tanto a partir de bases terrestres como de porta-aviões. Seu primeiro uso em combate significativo foi durante a Batalha do Mar de Coral, mas o SBD Dauntless é famoso por ter sido o caça-bombardeiro que desferiu os golpes fatais contra os porta-aviões japoneses durante a Batalha de Midway, em junho de 1942.


M4A3 Sherman

M4 Sherman foi o principal tanque desenhado e construído pelos Estados Unidos da América para as forças aliadas durante a Segunda guerra mundial, tendo sido utilizado neste conflito tanto pelos Estados Unidos quanto exportado pelo programa de arrendamento de guerra estadunidense para ampla utilização em várias frentes de guerra por seus aliados, britânicos, chineses, franceses e brasileiros.

Nota: Existem apenas três variantes da campanha single-player presentes nos arquivos: M4A3 padrão, Calliope e Firefly. Sem mais informações.

Além dos veículos citados acima, novas armas foram encontradas nos arquivos, veja abaixo.

Thompson M1A1

Madsen Mini

Chauchat

Notícia Anterior Próxima Notícia