Você poderá se tornar um fotógrafo da segunda guerra em Battlefield V


O que seria da história sem os registros fotográficos? Há muitos registros antigos, inclusive da segunda guerra, que foram marcados com fotos e que nos ajudam a entender a real história dos acontecimentos.

Em ambos os lados da guerra haviam pessoas que registravam os momentos durante a segunda guerra, muitos registros foram perdidos, outros ganharam grande relevância e muitos outros passaram despercebidos. O fato é que essas fotos nos ajudam até hoje a entender um pouco a história envolvendo a segunda guerra mundial.


Muito em breve você poderá se tornar um fotógrafo da segunda guerra.. E quem lhe possibilitará isso? Battlefield V, é claro. Foi revelado que um recurso chamado War Photographer que incluirá uma câmera antiga, poderá ser disponibilizado em breve para o jogo.

Segundo informações vindas do usuário temporyal, essa câmera poderá ser encontrada nas missões single-player e Combined Arms, que lhe permitirá tirar fotos de guerra e compartilhá-las com seus amigos.

Leia Também: O dia em que 11 soldados impediram uma Bomba nuclear alemã

Algumas características foram reveladas:

  • A câmera possuirá um modo selfie e opções como Zoom, Foco, Filtros, Abertura.
  • Você poderá gerenciar suas fotos no seu perfil do menu principal.
  • Opções de compartilhamento para PS4 e Xbox estarão disponíveis. No PC você poderá acessá-las em uma subpasta de captura de tela (chamada warphotos).


E aproveitando assunto de fotos e segunda guerra mundial, aqui vai uma indicação muito boa de um filme que retrata justamente essa área na segunda guerra, mostrando como os nazistas gostavam de registrar alguns momentos durante a segunda guerra.

As fotos acabaram se tornando provas contra eles mesmos. O filme, baseado em fatos reais, chama-se O Fotógrafo de Mauthausen, que você pode encontrar na Netflix.

Notícia Anterior Próxima Notícia