Battlefield 2042 terá retorno dos mapas clássicos da franquia em novo modo



Durante a transmissão de hoje da EA Play Spotlight "O Futuro do jogos FPS", a DICE confirmou que os jogadores do Battlefield 2042 poderão esperar o retorno de alguns mapas favoritos da franquia.

Quem deu a notícia foi o gerente geral da Ripple Effect Studios (anteriormente DICE LA), Christian Grass, que falou brevemente sobre novo modo em que a equipe está trabalhando para o Battlefield 2042.

Não posso dizer muito sobre isso, mas o que posso dizer é que um dos componentes desta experiência que estamos criando é que estamos adicionando alguns dos mapas favoritos dos fãs de volta ao Battlefield 2042, mas toda a experiência você terá que esperar um pouco mais antes de revelarmos.

Rumores já surgiram de que este novo modo é um “Battlefield Hub”, onde armas, mapas e outros itens da franquia anteriores podem ser experimentados pelos jogadores. Parece ser uma tarefa difícil para um modo, mas é algo que os jogadores estarão ansiosos com certeza.

O que você gostaria de ver: Metro, Locker, Wake Island, Caspian Border, Arica Harbor? De qualquer maneira, teremos mais informações durante a EA Play Live, que acontecerá no dia 22 de julho.

Leia também: Comparação de escala dos mapas do Battlefield 2042 com Battlefield's anteriores.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia