Rumor: Battlefield Hub do BF2042 trará versões remasterizadas de mapas da franquia



Segundo rumores, o Battlefield 2042 poderá ter um modo chamado Battlefield Hub, que supostamente trará versões remasterizadas de mapas clássicos da franquia.

Este seria o modo descrito como "Confidencial" no site oficial do jogo e que está sendo desenvolvido pela DICE LA e será anunciado durante a EA Play, no dia 22 de julho.

Criada para ser a declaração de amor para fãs, vem aí uma nova forma de jogar Battlefield. Encare batalhas surpreendentes e entre no vasto universo de Battlefield com esta experiência.

Segundo o leaker Tom Henderson, o Battlefield Hub ou BattleHub conterá remasterizações de mapas de títulos antigos do Battlefield no motor do Battlefield 2042. O movimento e as coisas serão exatamente os mesmos, mas você estará essencialmente jogando em um mapa remasterizado, com diferentes armas e veículos de títulos anteriores do Battlefield.

Leia também: Número de jogadores do Battlefield 4 cresce após anúncio do Battlefield 2042.

De acordo com Henderson, não haverá sistema de classes neste modo e ele pretende ser o modo de jogo sandbox 'divertido', funcionando como uma experiência standalone bem como o modo Hazard Zone.

O Battlefield Hub será a melhor experiência sandbox e o modo de jogo "divertido". Eles dizem que não será necessariamente uma experiência competitiva ou equilibrada. Em vez disso, esta será a experiência de sandbox definitiva quando os jogadores apenas conseguirem se divertir - um tanque do Battlefield 1 contra um tanque do Battlefield 3.

Tom Henderson também acrescentou que o outro modo já anunciado, o Hazard Zone (Zona de Perigo), será o modo F2P (free-to-play) e estará disponível para ser baixado separadamente. Mais informações sobre Zona de Perigo chegarão no final do ano.

Nosso parceiro, HinachiWar, também falou sobre este assunto em seu vídeo mais recente.

Vale lembrar que nada disso foi confirmado pela EA ou Dice ainda, trata-se de rumores. Mesmo assim, vamos aguardar até a EA Play para saber mais detalhes.

fonte: vg247.com

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. E para não perder nada, siga nossas redes sociais que manteremos você atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia