Header Ad Widget

EA apresentará "O futuro dos jogos FPS" em preparação para a EA Play Live



Se depender da EA Games, julho promete ser um mês agitado no mundo dos games. A EA Play deste ano será mais do que apenas uma única transmissão. A nova série EA Play Live Spotlight antecede o evento principal que acontecerá em 22 de julho às 14h (horário de Brasília).

O objetivo do EA Play Live Spotlight é conectar os jogadores aos games da empresa e às pessoas que os criam. Com isso, ao longo do mês de julho, teremos cinco transmissões diferentes no total, compostas por quatro Spotlights individuais para começar e, em seguida, o show principal. Para simplificar, os Spotlights são como painéis, e o show principal é uma coleção dos jogos com novidades a serem reveladas.

Abaixo está a programação completa de painéis que virão este mês:

O Futuro do jogos FPS - 8 de julho, 14h (horário de Brasília): A série começa com uma extensa discussão sobre dois dos FPSs da EA: Apex Legends e o recém-revelado Battlefield 2042. O gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson, o gerente geral da DICE LA, Christian Grass, o fundador e GM do grupo Respawn, Vince Zampella, e Chad Grenier, diretor de jogos da Apex, se juntarão à anfitriã Stella Chung do IGN para discutir a revelação do Battlefield 2042 para ver de ambos os jogos em 22 de julho, bem como o futuro dos jogos FPS como um todo.

Leia também: Battlefield 2042: Hazard Zone vai "Redefinir o conceito Battle Royale"

EA Estúdio Independente - 13 de julho, 14h (horário de Brasília): Um holofote inteiro ao papel vital que os indies desempenham na indústria. Todd Martens, do Los Angeles Times, apresentará um painel com Josef Fares, da Hazelight (It Takes Two), Olov Redmalm, da Zoink (Lost in Random), Mel Philips e Abubarker Salim, do recém-chegado Silver Rain, e Guha Bala, da Velan (Knockout City).

Madden NFL 22: Scouting - Como a comunidade está se moldando - 19 de julho, 20h (horário de Brasília): Os fãs sempre influenciam seus jogos favoritos e, este ano, o EA Sports Madden NFL 22 quer levar essa ideia a um novo nível, ao colocar a voz do jogador no centro do processo de desenvolvimento por meio do Madden Design Council. Descubra como os fãs impactaram o desenvolvimento do modo de franquia e ajudaram a dar vida a recursos altamente solicitados, como gerenciamento de equipe, estratégia de jogo semanal e um novo mecanismo de cenário. Além disso, teremos a revelação aprofundada do novo recurso de "olheiros" chegando ao Madden NFL 22 por meio de uma atualização de serviço ao vivo prevista para setembro. Seann Graddy, Tom Lischke e Andre Weingarten, da EA Sports, se reúnem para discutir a visão de seu modo sandbox definitivo, Franchise. O painel será apresentado por Nick Mizesko, locutor de longa data do Madden Championship Series.

Mais EA SPORTS! - 20 de julho, 14h (horário de Brasília): Este Spotlight destacará uma adição a uma franquia da EA Sports extremamente popular e de longa duração. EA Play Live - 22 de julho, 14h (horário de Brasília): A EA Play Live 2021 será 100% digital e surge após as diversas apresentações Spotlight ao longo do mês. Saiba mais sobre o evento aqui.

Pra não perder nada sobre o novo Battlefield, siga nossas redes sociais que manteremos você atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia