Vazamentos do GTA 6 mostram vídeos de gameplay, veja imagens



Um grande vazamento aconteceu na manha deste domingo mostrando filmagens de Grand Theft Auto 6 (GTA 6). As imagens mostram gameplay com personagens em ação, supostamente em estágio inicial.

Leia também: GTA 6 precisa ser algo que os jogadores “nunca viram antes”, Rockstar em busca de “perfeição”, afirma o CEO da Take-Two

Confira as melhores ofertas de periféricos e peças gamer: https://amzn.to/40lrm7x

Um usuário do GTA Forums liberou um arquivo zip com vários vídeos e capturas de tela do suposto desenvolvimento do GTA 6. Também é possível ver uma protagonista feminina, que vai de acordo com um rumor que surgiu em julho através do confiável jornalista da Bloomberg, Jason Schreier.

Confira abaixo um compilado dos vazamentos (antes que o vídeo saia do ar):


Falando nisso, Schreier afirmou que as filmagens vazadas provavelmente são reais.


Acabei de acordar e ainda não perguntei a ninguém, mas com base na escala é difícil imaginar que não seja real. Mais dois protagonistas e Vice City correspondem ao que relatei no início deste ano.

GTA 6



Aparentemente, o vazamento do GTA 6 foi obtido através do Slack da Rockstar Games. É possível até ouvir algumas notificações de mensagens do Slack em algumas das filmagens.

Logo depois, Jason Schreier mencionou que confirmou com fontes da Rockstar que esse vazamento de GTA 6 é legítimo:


Não que houvesse muita dúvida, mas confirmei com fontes da Rockstar que o enorme vazamento de Grand Theft Auto VI deste fim de semana é realmente real. A filmagem é cedo e inacabada, é claro. Este é um dos maiores vazamentos da história dos videogames e um pesadelo para a Rockstar Games.

No passado, Schreier também revelou que o jogo ocorrerá principalmente em Miami, Flórida, e seus arredores. No entanto, o jogo também adicionará mais cidades ao longo do tempo à medida que evoluir e incluirá muito mais locais do que qualquer outro GTA.

A Rockstar ainda não tem uma data de lançamento para o novo título, mas analistas do setor sugerem alto entre 2024 e 2025.

Postado originalmente em Setembro de 2022.

Notícia Anterior Próxima Notícia