Comparação de escala dos mapas do Battlefield 2042 com Battlefield's anteriores



Com o Battlefield 2042 confirmado para oferecer batalhas de 128 jogadores, podemos esperar mapas muito maiores do que qualquer um vistos nos jogos anteriores do Battlefield.

Leia também: Battlefield 2042 tem sistema de modificação de armas em tempo real

A DICE compartilhou uma imagem comparando os mapas do Battlefield 2042 com títulos anteriores da franquia, e as diferenças de tamanho são enormes! Se você achava que Hamada do Battlefield V já era grande, saiba que o mapa Ampulheta do BF2042 é cerca de 70% maior. Veja as comparações:



Usando a escala aumentada do mapa do Battlefield 2042, as partidas de Conquest irão conter várias áreas menores, chamadas Setores. Cada um desses setores consiste em um agrupamento de pontos de controle, preenchendo cada mapa com ainda mais batalhas acontecendo simultaneamente durante uma partida. Veículos e opções de travessia também foram adicionadas à mistura para tornar a navegação por esses grandes espaços totalmente simplificada.



Pra não perder nada sobre o novo Battlefield, siga nossas redes sociais que manteremos você atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia