Teaser de expansão de BF1 mostra nova Classe de Elite e Veículo Colossal



Junto com um anúncio no Twitter, a DICE divulgou um novo teaser trailer de 15 segundos para sua primeira expansão de Battlefield 1, They Shall Not Pass, onde o destaque está na nova nação disponível, os franceses, que tiveram um papel muito importante na I Guerra Mundial.

No começo o teaser não mostra muita coisa, mas aí um tanque gigante aparece ao lado de um soldado com uma máscara e um porrete. Quando o fogo se dissipa no fundo é possível ver a bandeira da França tremulando.

De acordo com o Westie, o soldado do Exército Francês que apareceu no teaser é a nova Classe de Elite do jogo, e o tanque é um novo veículo que estará disponível junto com a DLC.

Especula-se ser o Char 2C, tanque super-pesado francês, o maior tanque operacional já feito. Mas é claro, até o momento isso é apenas um rumor.

Informações sobre os três mapas que virão com expansão já foram divulgadas pela DICE, eles serão focados na Batalha da Bigorna do Diabo, no confronto do Forte Vaux e na Batallha de Soissons.

O Exército Francês já estava confirmado desde Junho, juntamente com o Exército Russo, que chegará em uma outra expansão futura.

They Shall Not Pass será lançada em Março, e aqueles que possuem o Passe Premium de Battlefield 1 terão acesso antecipado de duas semanas. Esperamos que uma data exata seja divulgada em breve.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia