Outra nação estará disponível após o lançamento de Battlefield 1


Nós já temos confirmação de quais exércitos estarão presentes no modo multiplayer de Battlefield 1. Dois deles até já foram mostrados durante a transmissão ao vivo na EA Play. Mas ao que tudo indica a DICE também irá colocar outra nação no jogo, mas somente após o lançamento oficial do jogo.

"O exército francês estará disponível na campanha de Battlefield 1 deste o lançamento." Diz Julien Wera, membro da DICE. "Porém, também queríamos incluí-lo no modo multiplayer. O exército francês teve uma grande importância na I Guerra Mundial, queríamos fazer algo especial, e isso exigiu mais tempo. Vocês poderão jogar com os franceses no multiplayer, mas somente após o lançamento do jogo, ele virá como uma expansão de jogo."

A DICE ainda não especificou se será uma expansão gratuita ou se você precisará pagar, nem mesmo disse quando ela será lançada. A Electronic Arts já havia deixado os jogadores irritados no final de 2015, quando revelou que grande parte do jogo Star Wars Battlefront seria lançado como expansões, e a maioria seriam pagas. É claro que nesse caso eles tem uma boa desculpa, pois o filme só seria lançado duas semanas após o lançamento do jogo, isso faria com que você soubesse coisas do filme antes de vê-lo. Porém, isso não se aplica ao Battlefield, todos já sabem como a I Guerra Mundial terminou,  já que é uma história, e não algo fictício. As forças da Áustria, Grã-Brentanha, Alemã, Italiana e dos Estados Unidos já estão confirmadas, e serão jogáveis desde o lançamento do jogo.

Apesar dessa notícia não ter sido oficialmente divulgada pela DICE, ela vem de um membro da equipe confiável, e que não teria motivos para mentir. Agora nos resta apenas esperar para saber se essa será uma atualização gratuita para o jogo ou se será uma expansão que deverá ser comprada separadamente.

Notícia Anterior Próxima Notícia