Vislumbre da primeira expansão de BF1: They Shall Not Pass


Recentemente a DICE divulgou o nome e a data da primeira expansão de Battlefield 1. They Shall Not Pass chegará em Março de 2017, e trará novos mapas, armas e uma nova nação, os franceses. Abaixo você pode conferir algumas artes conceituais e informações gerais da DLC. Confira:

A ser lançado em março de 2017, They Shall Not Pass será a primeira expansão do Battlefield 1. Apresentando novos mapas, armas e uma nova facção jogável, Exército Francês, They Shall Not Pass vai ampliar o cenário de guerra total.


Não queremos entregar coisas demais a essa altura, mas temos algo realmente especial para vocês: imagens conceituais de exploração da equipe da DICE. Essas imagens representam a visão do estúdio dos campos de batalha que você vai encontrar em They Shall Not Pass. Continue lendo e veja o que inspirou a paisagem carbonizada, trincheiras lamacentas e ambientes apertados.

Foram disparados em torno de 1 milhão de projéteis na barragem de abertura na batalha de Verdun. Isso gerou incêndios florestais gigantescos em torno da cidade fortificada e nos campos de batalha ao redor dela. Os soldados contam histórias sobre poder ver esses incêndios de muito longe. Nós realmente queríamos capturar essa luta inicial em uma batalha que seria conhecida como Bigorna do Diabo.


A luta inicial em torno de Verdun rapidamente transformou aldeias como Samogneux e florestas inteiras em sombras do que costumavam ser. Verdun se tornou a batalha mais longa da guerra, durando 9 meses que a transformaram completamente. Queríamos que os nossos jogadores fizessem parte desses ataques iniciais intensos no frio de fevereiro de 1916.

As histórias da guarnição heroica dentro do Forte Vaux nos inspiraram profundamente, eles lutaram uma batalha dura por cada centímetro no escuro desses corredores subterrâneos. Aqui embaixo, no labirinto de galerias escuras, os franceses e alemães lutaram ferozmente com granadas, lança-chamas e gases venenosos.


Em torno de 40 milhões de cartuchos de artilharia foram disparados durante a batalha em Verdun, pulverizando o terreno e transformando a terra em uma paisagem desolada e destruída. E, sob algumas dessas trincheiras, túneis e fortalezas subterrâneas são oferecidas novas experiências ainda inexploradas no Battlefield 1.

Em oposição a Verdun, a Batalha de Soissons no fim de 1918 nos inspirou a criar um novo conjunto de mapas que capturassem os enormes ataques de tanques franceses. A luta ocorre em torno das pontes principais sobre o rio Aisne e algo grande espreita na aldeia de Fismes.


Se você quiser uma vantagem em They Shall Not Pass, o Passe Premium do Battlefield 1 pode te dar isso – e muito mais. Além de duas semanas de acesso antecipado às quatro expansões, o Passe Premium do Battlefield 1 dá acesso prioritário ao servidor, 20 armas novas, 14 pacotes de batalha superiores gratuitos, Dog Tags exclusivas e mais.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia