Novas informações sobre They Shall Not Pass, primeira expansão de BF1


A DICE acabou de liberar novas informações sobre a primeira expansão de Battlefield 1, They Shall Not Pass, que trará várias coisas novas.

Dentre essas coisas estão quatro novos mapas, inspirados em batalhas reais que aconteceram durante a I Guerra Mundial, e os franceses, que tiveram um grande papel na guerra e que ainda não haviam sido mostrados no jogo. Além disso, novos veículos, como o Tanque Char 2C e o St. Chamond poderão ser usados pelos jogadores.

Abaixo você pode conferir as informações detalhadas sobre os mapas, classe de elite os novos veículos.


Montes de Verdun
O bombardeio inicial da Batalha de Verdun criou enormes incêndios florestais em meio aos quais os jogadores lutarão pelo domínio. Esta é uma batalha que vai dos montes até as enormes fortalezas de Verdun. Uma luta constante e árdua onde a artilharia nunca para. Onde a forja e a "Bigorna do Diabo" consomem até mesmo os mais bravos combatentes.



Fort Vaux
O primeiro grande combate da Primeira Guerra dentro de um forte acontece na escuridão do Fort Vaux. No labirinto de corredores escuros e úmidos, franceses e alemães lutam com todas as forças utilizando granadas, armas, baionetas e lança-chamas. Fique sempre atento!



Soissons
Participe de um dos maiores ataques com tanques da Primeira Guerra. O 10º regimento francês avança para tomar Soissons de volta usando seus poderosos tanques Saint Chamond. Aviões, tanques e infantaria colidem neste belo recanto do interior francês no início de um dia quente de verão. Apenas a tempestade faz mais estrondo do que a guerra.



Ruptura
Precisando urgentemente capturar as principais pontes do rio Aisne, os franceses se viram de volta aos campos de batalha onde papoulas crescem em meio aos restos de antigos combates de tanques. Pode parecer calmo, mas este labirinto de feras de aço é um lugar excelente para realizar emboscadas. Enquanto o sol se põe em Fontenoy, a batalha desperta.



O EXÉRCITO FRANCÊS ENTRA NA BATALHA
Destemidos, os franceses entram na luta. Use o uniforme azul característico da facção e defenda com garra sua pátria.


NOVO MODO DE JOGO: LINHAS DE FRENTE
As duas equipes lutam por uma bandeira de cada vez que, após capturada, mudará a ação. Capturando os pontos de controle de QG dos inimigos, o jogo mudará para uma seção no estilo Investida onde os telégrafos precisam ser atacados ou defendidos.



PILOTE UM COLOSSO DE AÇO
Comece no tanque Char 2C e assuma o controle deste novo e épico colosso. Baseado no tanque francês de verdade, esta fera superpesada pode virar o jogo de uma batalha.



Arma de Tanque de Assalto
O St. Chamond foi o tanque aliado mais armado da guerra. Domine o campo de batalha com esta incrível fabricação francesa.



CLASSE DE ELITE DESBRAVADOR DE TRINCHEIRAS
Use as habilidades corpo a corpo da nova classe de Elite: Desbravador de Trincheiras Com o brutal porrete do desbravador e um impressionante arsenal de granadas, você será o terror do campo de batalha.



NOVA ARMA FIXA
Similar à arma de artilharia, a Howitzer de cerco pode ser operada por um jogador da infantaria. Esta arma fixa é operada através de mira e disparo indiretos, da mesma maneira que morteiros e artilharia nos veículos.


They Shall Not Pass é a primeira expansão de Battlefield 1, e estará disponível em Março deste ano. Jogadores que possuem o Passe Premium terão duas semanas de acesso antecipado. Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia