Conheça os cinco Especialistas restantes do Battlefield 2042, confira com gameplay



A DICE anunciou oficialmente o restante da linha de Especialistas para o Battlefield 2042. São os cinco especialistas finais que estarão no lançamento, totalizando 10.

Na revelação inicial do jogo fomos apresentados a quatro deles - os mesmos quatro com os quais todos puderam jogar durante o beta. Mais tarde, Kimble "Irish" Graves também foi revelado como o quinto Especialista, desempenhando um papel central na narrativa dos Sem Pátrias.



Aproveite o Battlefield 2042 (PC) pelo melhor preço utilizando o cupom BFBR

Confira os detalhes dos cinco especialistas restantes:



NAVIN RAO

Navin Rao é um especialista em Recon nascido na Índia. Sua especialidade ativa é o Dispositivo de Guerra Cibernética, que permite hackear equipamentos inimigos e sistemas do mapa, como portas e postes de amarração. Sua característica é a Rede de Cavalo de Troia, que revela inimigos ao redor de qualquer jogador que ele mata.



SANTIAGO "DOZER" ESPINOZA

Espinoza é um especialista em assalto nascido no México. Sua especialidade ativa é o Escudo Balístico SOB-8, que ele pode carregar para se proteção e se aproximar dos inimigos. Sua característica é a Resistência à Explosão, que simplesmente faz com que ele receba menos dano de explosivos e se cure mais rápido de danos explosivos.



EMMA "SUNDANCE" ROSIER

Sundance é um especialista em assalto de origem francesa. Sua especialidade ativa são os Explosivos Inteligentes, que essencialmente permitem que ela alterne entre três granadas diferentes: anti-armadura, EMP, explosivos de dispersão anti-pessoal. Sua característica é uma das mais reconhecidas em Battlefield 2042, porque é o traje Wingsuit que vimos na maioria dos trailers do jogo.



CONSTANTIN "ANGEL" ANGHEL

Angel é o único outro especialista de suporte da lista. Ele nasceu na Romênia e sua especialidade ativa é a Caixa de Equipamento, que invoca um lançamento aéreo que pode reabastecer munição, armadura e até mesmo permitir que os jogadores mudem seus loadouts no campo. Ele também tem o Especialista em Trauma, que permite reviver rapidamente companheiros com saúde de blindagem bônus cheia.



JI-SOO PAIK

Paik é a especialista do Recon sul-coreano. Sua especialidade ativa é o Scanner EMG-X, que revela inimigos escondidos mesmo do outro lado da parede. Ela tem uma das características mais fortes do jogo com a Percepção de Ameaça, que identifica automaticamente os inimigos que causam danos a ela.

Todos os dez especialistas estarão disponíveis no lançamento do Battlefield 2042 em 19 de novembro. Manteremos você atualizado, para isso, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia