Header Ad Widget

Mapas do Battlefield 2042 serão menores no modo Hazard Zone



Na semana passada, a EA apresentou o novo modo do Battlefield 2042, o Hazard Zone no qual você e seu squad devem localizar, reunir e extrair drives espalhados pelo mapa enquanto luta contra adversários com o mesmo objetivo.

Aproveite o Battlefield 2042 (PC) pelo melhor preço utilizando o cupom BFBR

Após a confirmação de que o novo modo seria limitado a oito ou seis times, dependendo da plataforma, alguns fãs questionaram a viabilidade de jogar em mapas construídos para o modo Conquista de 128 jogadores. Ou seja, mapas grandes, poucos jogadores e uma gameplay mais lenta.

Agora, segundo os desenvolvedores, os mapas não estarão em tamanho real e serão adaptados para o número de jogadores: 32 em consoles de última geração e PC e 24p em consoles de última geração. 

Para quem não sabe, Hazard Zone poderá acontecer em todos os sete mapas presentes no lançamento do Battlefield 2042 e as partidas não ultrapassarão 20 minutos.

Leia também: BF2042 terá Easy Anti-Cheat e banirá trapaceiros permanentemente

Apesar de ter ficado claro que mapas inteiros não serão jogáveis no Hazard Zone, ainda não foi informado o tamanho da área jogável e quais sessões serão utilizadas.

Battlefield 2042 será lançado oficialmente em 19 de novembro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC. Manteremos você atualizado, para isso, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

fonte: theloadout.com

Notícia Anterior Próxima Notícia