Battlefield 2042 mostra gameplay e habilidades do especialista Irish



Após a revelação de que Kimble "Irish" Graves está de volta para o Battlefield 2042, a EA lançou um pequeno vídeo de uma gameplay com o especialista Irish mostrando e suas especialidades Cobertura Posicionável DCS e Sentinela Defensiva APS-36. Acompanhe:


Como engenheiro, Irish é um grande trunfo para qualquer equipe. Sua especialidade é o Sistema de Fortificação, o que lhe permite colocar dois itens separados:

Cobertura Posicionável DCS

Você pode colocar o escudo em quase qualquer superfície plana, criando uma pequena barreira protetora que permite seus aliados para ver através de seu vidro à prova de balas. Esta barreira pode proteger você e seus aliados de fogo entrando até que sua reserva de saúde se esgote.

Sentinela Defensiva APS-36

O APS-36 é o pior pesadelo de um foguete. Uma vez colocado, ele elimina projéteis explosivos de entrada nas proximidades (granadas, foguetes, etc), transformando uma arma mortal em uma nuvem de fumaça. Colocar o APS-36 próximo a um veículo lhe dará proteção automática contra mísseis que se aproximam ao colocá-lo atrás de uma cobertura pode forçar o inimigo a se reposicionar em seu ataque.

Veterano

O atributo de veterano do Irish permite-lhe permanecer vivo. Ele sempre vai nascer com uma pequena quantidade de armadura que pode ser reabastecida sempre que ele coleta pacotes caídos de inimigos abatidos.

Leia também: Requisitos do Sistema Battlefield 2042 - Saiba se o seu PC irá rodar o jogo

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia