Battlefield 2042 apresenta os Especialistas, o novo sistema de classes



O Battlefield 2042 mudou o sistema tradicional de quatro classes para que você jogue como Especialistas, são soldados com atributos e especialidades exclusivas.

Com base nas quatro classes do Battlefield, os Especialista têm uma especialidade e característica únicas enquanto o resto do loadout é totalmente personalizável. Você poderá entrar no Battlefield com seu Especialista favorito e equipar armas ou customizações a sua vontade.

Leia também: Conheça os 7 mapas e modos de jogo disponíveis no lançamento no BF 2042

Em Battlefield 2042, você jogará como soldados não patriarcados com habilidades únicas que pegaram em armas para garantir recursos mundiais cada vez menores, como comida, água e energia. Cada um desses especialistas exclusivos tem sua própria especialidade e característica que você pode usar para obter vantagem em combate.

Foi revelado sobre os primeiros quatro especialistas, mas a EA confirmou que Battlefield 2042 será lançado com dez. Escolher o especialista certo se resume a qual gadget e característica você é atraído, confira:

PYOTR 'BORIS' GUSKOVKSY

A SG-36 Sentry Gun é uma torre que você pode usar para detectar e enfrentar os inimigos automaticamente. A característica Sentry Operator aumenta a eficiência da torre quando está perto dela.

WIKUS 'CASPER' VAN DAELE

O OV-P Recon Drone é um drone voador que você pode operar. Você pode usá-lo para localizar inimigos e interromper a eletrônica com dardos EMP. Você pode voá-lo manualmente, mas também pode deixá-lo pairando no ar, onde continuará a apontar alvos, permitindo que você se mova para matar.

O sensor de movimento o ajudará a detectar ameaças de entrada. Parece mostrar quando você está sendo flanqueado por um prompt do HUD que o direciona em direção à ameaça.

WEBSTER MACKAY

O Gancho com Garras permite que Webster crie novas rotas de travessia e flanqueie facilmente atiradores e esquadrões que estão escondidos em edifícios altos. O traço Ágil aumenta a agilidade do Webster ao mirar e fazer tirolesa.

MARIA FALCK

A pistola S21 Syrette permite que Maria cure e reviva jogadores à distância. O traço do cirurgião de combate garante que Maria sempre revive os jogadores para a saúde plena, em vez de apenas um deslizar.

Esses são todos os especialistas que foram confirmados até agora, no trailer é possível ver um especialista usando um wingsuit, que pode ser um acessório único pertencente a um personagem que ainda não vimos.

Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. E para não perder nada sobre o novo jogo, siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia