Trailer de Call of Duty: Modern Warfare foi 100% da jogabilidade real do game

Trailer de Call of Duty: Modern Warfare foi 100% da jogabilidade real do game

Faz pouco tempo desde que a Infinity Ward anunciou o último Call of Duty, Call of Duty: Modern Warfare, e embora tenha sido confirmado que a Infinity Ward estaria na E3 este ano, parece que Modern Warfare não apareceu com a relevância esperada. Surpreendentemente, esta é a primeira E3 onde uma série principal de Call of Duty não teve nada de novo para mostrar.

LEIA TAMBÉM:

O Diretor de Narrativa da Infinity Ward, Taylor Kurosaki, compartilhou alguns pensamentos durante sua última entrevista na E3. Via stream do Xbox Mixer, Taylor falou claramente que eles estão escutando os fãs e sabem como eles querem ver o jogo, mas que precisam ser pacientes. E foi dito também que o que vimos no trailer de revelação foi 100% da jogabilidade real do jogo.

"Temos muito mais para mostrar... Sei que nossos fãs estão loucos para ver mais do jogo. Olha, deixe-me falar com os fãs agora. Tudo no trailer foi 100% da jogabilidade real do jogo, rodando a 60 FPS, sem mágica, sem nenhuma trapaça. Esse é o jogo, todo o trailer é jogabilidade. No entanto, sabemos que você quer ver a missão atual, sabemos que você quer ver as coisas. Não confunda nosso silêncio neste momento com não termos nada de bom, eu tenho estado nesta indústria por vinte e poucos anos. Eu nunca trabalhei em um jogo onde temos os conteúdos que temos neste jogo. Está chegando. Paciência, está chegando."

Call of Duty: Modern Warfare chega dia 25 de outubro deste ano. Esperamos ver muita jogabilidade da campanha nos próximos meses, juntamente com algumas revelações do multiplayer que todo mundo está querendo ver.

Notícia Anterior Próxima Notícia