Conheça Hell Let Loose - Um jogo para os amantes da 2ª Guerra Mundial


Jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial são lançados frequentemente, isso é altamente compreensível, tendo em vista que esta guerra marcou o mundo para sempre e abriu a oportunidade para a criação de filmes e jogos.

Um bom exemplo de um jogo com a temática da 2ª Guerra é o próprio Battlefield V, mas o foco aqui será um outro jogo, um jogo que está nascendo e que é ambientado nesta temática. E se você é um fã de jogos de guerra, principalmente dos ambientados na 2ª Guerra Mundial, você deve gostar de explorar as opções que temos por aí.

É claro que dentre tantas opções, muitas nos decepcionam, outras nos surpreendem. Por isso resolvi criar este artigo para ajudar aqueles que buscam explorar esse mundo dos jogos um poucos mais (prometo trazer mais jogos regularmente).

O jogo em questão que me chamou bastante atenção é o Hell Let Loose, um jogo que apresenta bons gráficos e boa jogabilidade. Mas vamos detalhá-lo um pouco mais abaixo.

Primeiramente você deve ter em mente que ele não é um jogo "rápido", então se você está procurando um jogo em que você quer apenas sair correndo e atirando com a temática da 2ª Guerra, ele não é um jogo para você. Até mesmo ouso dizer que ele é um jogo mais tático, então até mesmo Battlefield V se torna um jogo "rápido" comparado a ele.



Além de infantaria, Hell Let Loose também conta com uma variedade de veículos e você deverá usá-los com sabedoria.

Com tanques pesados dominando o campo de batalha, cadeias de abastecimento cruciais suprindo as linhas de frente e ser uma engrenagem na máquina de guerra colossal das forças armadas combinadas - Hell Let Loose te coloca no caos da guerra, com veículos controlados pelo jogador, uma linha de frente que evolui dinamicamente e uma jogabilidade focada no trabalho em equipe que comandam os rumos da batalha.


Apresentando mapas vastos modelados baseados em imagens reais de reconhecimento e dados de satélite, todo o campo de batalha está dividido em grandes setores capturáveis, permitindo uma jogabilidade diferente e única que coloca duas equipes de cinquenta jogadores em uma luta até a morte através de campos, pontes, florestas e cidades em uma linha de frente em constante mudança. Quando um setor é capturado, ele vai gerar um dos três recursos para sua equipe, criando um meta-jogo complexo que influenciará o caminho para a vitória da sua equipe.

Um teatro épico da guerra


Em Hell Let Loose o jogador participa de batalhas multijogador 50 x 50 em mapas imensos. Além disso há 12 funções jogáveis entre infantaria, reconhecimento e unidades blindadas, cada uma equipada com diferentes armas, veículos e equipamentos. O jogador também pode jogar como um oficial, batedor, metralhador, médico, engenheiro, comandante de tanques, entres outros, para vivenciar cada aspecto do combate na 2ª Guerra Mundial.

Realismo


O jogo te coloca em campos de batalha icônicos em escala real, com veículos históricos, armas e uniformes muito bem detalhados. O combate é tão brutal e sangrento quanto era naquela época. Para se ter uma ideia da criação dos mapas, os desenvolvedores usaram localidades reais de batalha reais recriadas usando arquivos de fotografias aéreas e imagens de satélites com detalhes impressionantes usando a Unreal Engine 4.

Jogo em equipe é essencial



Hell Let Loose não é focado em taxas de abates/mortes e desbloqueio de conteúdo, o trabalho em equipe é a essência da jogabilidade. A comunicação é essencial. Os jogadores devem trabalhar em conjunto sob a liderança de oficiais e comandantes para derrubar alvos estratégicos no campo de batalha e dominar a oposição. Hell Let Loose é um jogo que demanda trabalho em equipe e comunicação não apenas para vencer, mas também para sobreviver.

Requisitos de Sistema

Os requisitos são um pouco exigentes, caso você queria jogar em uma configuração mais pesada, mas no geral são razoáveis para os jogos de hoje. Confira abaixo.

MÍNIMOS:
  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Win7 64bit
  • Processador: i3-4130 @ 3.3GHz / AMD FX-8350 @ 4.0GHz (or equivalent)
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX1050ti / R9 280 (or equivalent with minimum 2GB VRAM)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:
  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Win7 64bit
  • Processador: i5-7600 @ 3.5GHz or Ryzen 5 1600 @ 3.2GHz
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1070 or AMD RX Vega 56
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Hell Let Loose já é considerado um ótimo jogo, mas ainda está em fase de testes, estando disponível como Acesso Antecipado na Steam. O jogo está disponível para PC e custa R$ 57,99, podendo ser adquirido pela Steam.

Notícia Anterior Próxima Notícia