Call of Duty: Modern Warfare 2019 é anunciado, assista ao trailer agora!

Call of Duty: Modern Warfare foi oficialmente revelado e já temos a data do lançamento: 25 de outubro! Assista ao trailer oficial do Call of Duty: Modern Warfare 2019 abaixo:



Em um comunicado de imprensa, a Activision descreve a campanha como “ousada, culturalmente relevante e instigante” - que certamente são algumas afirmações ousadas para um jogo de ação moderno, que vai passar por cidades da Europa e do Oriente Médio.

Definitivamente parece que a Activision dará um tiro certeiro com o mais novo jogo da franquia, recentemente também revelamos aqui no site que a campanha do novo Call of Duty será inspirada na polêmica missão "No Russian" do Modern Warfare 2.


O jogo completo está sendo construído sobre um novo motor gráfico, o que quer dizer que permitirá que os fãs joguem Modern Warfare em 4K com HDR e utilizará o DirectX Raytracing (mas apenas no PC). Uma nova geometria de GPU permite ambientes mais detalhados, tornando as localizações do jogo muito mais eficientes do que antes, e o novo mecanismo também permite uma fotogrametria avançada, ajudando a reduzir o tempo necessário para criar texturas complexas.

Outra informação importante, revelada oficialmente, é que o novo Call of Duty: Modern Warfare não contará com um Passe de Temporada (season pass). Em um comunicado, o desenvolvedor da Infinity Ward confirmou que os meios tradicionais da série de trazer conteúdo pós-lançamento para os jogadores não estarão disponíveis no lançamento deste ano.


A decisão de abandonar o passe da temporada é parte de uma tentativa de "unir a comunidade", que também pretende contribuir para o cross-play de Call of Duty: Modern Warfare. As informações sobre esses dois sistemas são muito escassas por enquanto, mas é provável que mais detalhes venham a surgir no decorrer das próximas semanas.

É nítido que a editora está se esforçando para resgatar os antigos fãs da franquia, além de atrair novos jogadores, lançando, segundo eles, o jogo mais ambicioso da franquia Call of Duty.

Notícia Anterior Próxima Notícia