The Witcher 3 e outros grandes títulos estão chegando ao Nintendo Switch

Você não adquiri um Nintendo Switch pela qualidade gráfica (apesar de não ser tão ruim, assim), mas sim pela sua imersão e portabilidade, o que vale muita a pena. E com a E3, encerrada ontem, tivemos grandes anúncios para a plataforma que deixaram os jogadores bem animados.


Um desses anúncios foi o jogo The Witcher 3: Wild Hunt para o Nintendo Switch. Sim, as aventuras épicas de Geralt de Rívia, o protagonista do jogo, serão retratadas no console da Nintendo.

O melhor disso? Poder caçar monstros e acabar com os caras maus em qualquer lugar que você esteja.. Essa é a vantagem do Switch, e uma boa vantagem.

LEIA TAMBÉM:

E, segundo a desenvolvedora do game, o jogo vai rodar a uma resolução de 540p no modo portátil e 720p no dock, com resolução dinâmica.

A versão de The Witcher 3 para o Nintendo Switch é a versão completa do jogo, que acompanha o jogo base e suas duas DLCs. Seu lançamento está programado ainda para 2019.


Outro anúncio importante e que também agradará bastante os fãs, foi Alien Isolation. O título de terror em primeira pessoa da Sega e da Creative Assembly de 2014 é considerado o melhor jogo Alien de todos os tempos.

O jogo conta a história de Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley que é a protagonista na série de cinema, em uma estação espacial que foi dizimada por uma colônia de xenomorfos.

Alien Isolation será lançado ainda neste ano e promete trazer uma grande imersão na plataforma, o que deverá agradar principalmente os amantes de jogos de terror.


E, é claro, a Capcom não poderia ficar de fora.. Ela levará para o Switch os Resident Evil 5 e 6, para a alegria dos fãs da aclamada série de zumbis. O lançamento acontecerá também ainda neste ano, via Nintendo eShop.

Parece que a E3 foi um bom negócio para os jogadores da plataforma da Nintendo, com o anúncio de grandes títulos, certamente deixou os fãs bem animados.

Notícia Anterior Próxima Notícia