5 razões pelas quais você deveria estar empolgado com Dying Light 2

5 razões pelas quais você deveria estar empolgado com Dying Light 2

Hoje é o último dia de uma das maiores feiras de games no mundo, a E3, trazendo inúmeras novidades e revelações importantes.

O jogo Dying Light 2 logicamente não poderia ficar de fora, tendo vários detalhes revelados através de trailer, entrevistas e Demo.



Com base nas informações reveladas até agora, podemos listar ao menos 5 razões, pelas quais você deveria estar empolgado com Dying Light 2. Confira abaixo.
 
Um mundo completamente diferente

O jogo acontece 15 anos após o primeiro jogo Dying Light. Depois de tanto tempo, os infectados evoluíram junto com o implacável mundo dos vivos. O mundo muda drasticamente em um ciclo diurno e noturno. Os bandidos são uma ameaça durante o dia e durante a noite os infectados deixam seus esconderijos e vagam livremente. Este mundo mutante e horripilante é incrivelmente detalhado e bem trabalhado.

Decisões importam

O jogo está cheio de decisões significativas. As decisões que Aiden, o protagonista do jogo, faz têm efeitos maciços na história. Personagens podem morrer e missões secundárias têm sérias implicações em como a história e os personagens progridem. Os desenvolvedores confirmaram vários finais, que adicionam muito valor de replay.

LEIA TAMBÉM:

Mundo massivo e em constante mudança

Há decisões que você pode tomar durante o seu jogo em Dying Light 2, que mudará a aparência do mundo. Com essas mudanças, novos desafios e inimigos aparecem. Uma área coberta por água, por exemplo, pode se transformar em um pântano, fazendo com que um novo infectado, antes submerso, apareça com a formação do pântano.

Gráficos e Jogabilidade

O sistema de parkour do jogo nunca pareceu tão incrível! O que a Techland demonstrou em sua Demo na E3 é que eles estão levando Dying Light 2 para um novo nível gráfico. A fluidez do combate, o parkour e o design dos mundos são de tirar o fôlego. Em nenhum momento a ação para, a menos que você queira, mas o jogo permite um fluxo contínuo de ação de zumbi.

Cooperativo

Esta é uma das partes mais atraentes do jogo. A campanha toda é cooperativa. Você e até 3 amigos adicionais podem explorar os outros mundos. Cada um dos seus mundos deve ser diferente com base em suas decisões, tornando a experiência realmente variada e divertida.

Abaixo você pode conferir uma conversa exclusiva com o designer-chefe de Dying Light 2, Tymon Smektała, e saber mais sobre o novo trailer da saga na E3. Se você tem dificuldades com a língua inglesa, basta ativar a legenda nas configurações do vídeo.



Dying Light 2 será lançado em 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Notícia Anterior Próxima Notícia