EA anuncia data para novo Battlefield: Outubro de 2018



Durante a conferência do ano fiscal de 2018 da EA, Blake Jorgensen, diretor financeiro da companhia, confirmou que Anthem será lançado no primeiro trimestre de 2019 para dar espaço para um novo Battlefield.

"Não é um atraso," disse Jorgensen. "As pessoas estão tentando criar uma história."

A EA está planejando lançar um novo Battlefield em outubro deste ano e resolveu mudar Anthem para o ano que vem, ao invés de lançar os dois em um curto intervalo de tempo.

Jorgensen não adicionou mais nenhuma informação sobre o próximo Battlefield, rumores de que seria o Bad Company 3 estão circulando pela internet, porém, esse rumor sempre aparece quando está próximo de um lançamento da franquia.

Durante a conferência, Jorgensen também comentou que Battlefield 1 chegou a 25 milhões de jogadores únicos e a comunidade de FIFA cresceu para quase 42 milhões, isso apenas nos consoles. Enquanto Star Wars Battlefront II não está indo tão bem quando se esperava, não alcançando a meta de vendas.

Quanto ao próximo Battlefield, teremos que esperar mais informações, até o momento vários rumores já surgiram, de que se passaria na guerra do Vietnã, de que será da II Guerra Mundial, e até mesmo que seria o Bad Company 3 como comentado acima. Qual seria seu desejo para o próximo jogo da franquia?

Fique ligado no nosso site e nas redes sociais para mais informações sobre a franquia Battlefield.


Notícia Anterior Próxima Notícia