Rumor: Próximo Battlefield pode ser o Bad Company 3



A comunidade de Battlefield adoraria ver uma sequência de uma das melhores edições da saga, Bad Company 2.

Battlefield: Bad Company 2 é muito bem visto por ter uma tecnologia de destruição sem igual, com menos jogadores e foco em combate de infantaria, e foi o primeiro jogo que implementou vários avanços no som e no visual, que a DICE usa até hoje.

No PC, Bad Company 2 foi o primeiro novo Battlefield em um grande intervalo de tempo, ele é especial para os jogadores. Foi o momento perfeito, e ao que tudo indica, a DICE está tentando replicar isso no próximo jogo, Bad Company 3.

Depois da informação sobre o próximo Battlefield em 2018, um novo rumor começou com o Youtuber AlmightyDaq, um pequeno criador de conteúdo com exatamente três vídeos no canal. O porque disso ser interessante, é que esse youtuber vazou corretamente todas as informações sobre Battlefield 1 meses antes mesmo de ser anunciado.

Em Março de 2016, ele fez um vídeo que conseguiu acertar praticamente todos os detalhes. O nome do jogo ser Battlefield 1, se passar durante a I Guerra Mundial, e até mesmo os nomes dos mapas em desenvolvimento.

E agora ele afirma que possui informações sobre o próximo Battlefield, e que está confiante que será Bad Company 3. De acordo com sua fonte, o jogo irá se passar durante e após a era da Guerra do Vietnã, e vai chegar até a Guerra Fria.

Haverá uma campanha, com missões que se passarão durante esses conflitos, mas ele afirma que não será historicamente preciso. A escolha da época pode significar que o esquadrão dos dois primeiros jogos não retornem, apesar de ele não comentar nada sobre isso.



O Multiplayer irá trazer o foco em mapas mais apertados, comparado ao Battlefield 1 e 4, onde possuem os maiores mapas da série. Conquest, Rush, Operations e até mesmo TDM e Domination irão retornar.

A escolha da época irá afetar as armas disponíveis, e de acordo com sua fonte, também irá incluir o nível de customização das armas do Battlefield 4. Alguns dos veículos presentes serão tanques, LAVs e helicópteros.

Haverá pelo menos um novo modo de jogo, que ele diz ser similar ao Squad Obliteraion de Battlefield 4, com 5 jogadores de cada lado. Em relação ao tamanho dos mapas, serão similares aos de Bad Company 2, como Harvest Day, Oasis e Grand Bazaar de Battlefield 3. Resumindo, mapas pequenos e médios.

As quatro classes principais, Assalto, Engenheiro, Suporte e Batedor irão retornar, AmightyDaq também diz que Bad Company 3 irá trazer novamente os Pacotes de Batalha, mas não há planos para colocar microtransações, ele afirma que o vexame em relação ao Star Wars: Battlefront 2 é o motivo principal disso.

No vídeo ele fala que o jogo será revelado pela DICE na E3 de 2018. Não está claro em qual nível de desenvolvimento Bad Company 3 se encontra atualmente, mas faria sentido eles divulgarem alguns breves detalhes na E3, assim como fizeram com Battlefield 1.

Não precisa nem dizer que essas informações não são oficias da DICE, e sim apenas rumores, podem acontecer ou não. Mas vendo que ele acertou as informações sobre Battlefield 1, há uma boa chance de isso ser verdade, o que vocês acham? Compartilhem conosco.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia