Aparentemente Battlefield de 2018 não será o Bad Company 3


Na semana passada, um vídeo foi postado no youtube, nele reportava que Bad Company 3 seria lançado em 2018.

Os vídeos com os detalhes foram feitos por AlmightyDaq, que vazou vários detalhes de Battlefield 1, e acertou vários deles, como o fato do jogo se passar durante a I Guerra Mundial.

No vídeo, ele afirma que o jogo se passará num conflito durante e após a Guerra do Vietnã. Com modos de jogo como Conquest, Rush, Operations, e até mesmo mapas mais apertados e armas da época.

Porém, outros youtubers (que possuem acesso e informações diretamente da DICE), disseram ter dúvidas sobre essas afirmações. No meio dessa confusão, o site Eurogamer, que também possui algumas fontes na DICE, resolveu entrar em contato com AlmightyDaq:

"Existem dois jogos," Ele disse. "Estou ciente de que a DICE na Suécia está trabalhando na Segunda Guerra Mundial. Esse é o assunto do meu próximo vídeo. As informações que vazei recentemente são da DICE LA." Ao que tudo indica, Bad Company 3 não será lançado em 2018 afinal de contas".

O estúdio DICE LA é o mesmo que trabalhou antigamente em Medal of Honor, com o nome de EA Los Angeles, e depois Danger Close. A DICE LA já lançou algumas coisas para a série Battlefield, porém, se eles realmente estiverem desenvolvendo um jogo da franquia, seria a primeira vez que isso acontece.

AlmightyDaq acertou vária coisas sobre Battlefield 1 antes de seu lançamento, e agora ele afirma que a DICE está trabalhando em dois novos Battlefield's, um sobre a Segunda Guerra Mundial, e outro que se passará durante a Guerra do Vietnã.

Lembrando que todas essas informações são apenas rumores, criados por AlmightyDaq, até o momento nenhuma confirmação por parte da EA ou da DICE foi feita. Teremos que esperar para ver se elas realmente são verdadeiras.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia