Produtor de Battlefield 4 está de volta à DICE para liderar franquia



O ex-produtor do Battlefield 4, David Sirland (Tiggr), anunciou que está voltando à DICE para ajudar a liderar a produção da franquia após o turbulento lançamento de Battlefield 2042

"Bem, olá novamente comunidade Battlefield - estou de volta!" ele disse. “Desta vez, as coisas realmente são muito diferentes (no bom sentido) – e estou super ansioso para tornar o futuro do Battlefield mais brilhante e melhor do que nunca!”

Sirland é mais conhecido por produzir Battlefield 4, mas já tem uma longa história com a franquia. Ele começou com Battlefield 2 em 2005 e passou a trabalhar em Battlefield: Bad Company. Depois de sair do estúdio para seguir outros projetos, ele retornou com Battlefield 4, depois passou a produzir Battlefield 1 e Battlefield V.

Leia também: Um ano após o lançamento, Battlefield 2042 quer uma segunda chance

“As informações sobre o que realmente significa com mais detalhes serão divulgadas com o passar do tempo”, acrescentou. “Mas tenha certeza de que vou ouvir seus comentários, seus problemas, suas ideias e defender um jogo que você adoraria jogar! Nos vemos no campo de batalha!”


Sirland elogia a equipe de 2042 por melhorar o jogo desde o seu lançamento.

“A equipe de 2042 deve ter muitos elogios pelo estado do jogo hoje!” ele disse. “Muitas coisas me convenceram a voltar e estou muito ansioso para continuar!”

Claramente, o retorno de Sirland marca um ponto de virada para a DICE e envia uma mensagem clara – o estúdio quer reconquistar a confiança dos fãs de Battlefield. O que vem a seguir para a franquia e Sirland ainda está para ser visto.

Notícia Anterior Próxima Notícia