Battlefield 2042 anuncia evento Batalha de Nordvik; trailer e informações



Com a Temporada 3 de Battlefield 2042 em andamento, a DICE revelou hoje o mais recente evento no jogo a partir de 20 de dezembro - Batalha de Nordvik!

Confira o trailer:



Batalha de Nordvil será realizado por três semanas a partir da próxima terça-feira, 20 de dezembro, com cada semana contendo uma experiência de jogo única e diferente. O evento incluirá um Assalto em Conquista 32v32 com foco em guerra terrestre em ritmo acelerado, uma variação de 16x16 em Conquista conhecida como Retaliação e, finalmente, Caos em Ruptura com maior intensidade em relação a outros modos e suporte para até 128 participantes no PC e consoles de última geração.

  • SEMANA 1 // ASSALTO CONQUISTA // 20 A 27 DE DEZEMBRO
  • SEMANA 2 // RETALIAÇÃO // 27 DE DEZEMBRO - 3 DE JANEIRO
  • SEMANA 3 // CAOS EM RUPTURA // 3 A 10 DE JANEIRO

Ganhe insígnias a cada semana para desbloquear as recompensas exclusivas. A Loja terá pacotes gratuitos para você reivindicar junto com essas recompensas que podem ser ganhas, bem como dois novos pacotes para compra:

Este evento ocorre em paralelo com o próximo período de PlayStation Free Access, que começa amanhã e vai até 24 de dezembro às 13h (horário de Brasília), com os jogadores e jogadoras que experimentam o jogo capazes de tirar o máximo proveito do conteúdo da Battle of Nordvik.

Você também pode encontrar o blog completo do Battlefield Briefing sobre o evento aqui.

Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Aproveite e faça parte do nosso grupo no Facebook e Discord.

Notícia Anterior Próxima Notícia