Header Ad Widget

Battlefield 2042: Melhorias e novidades da Atualização 3.1



A atualização 3.1 do Battlefield 2042 chegou nesta quarta-feira, 07 de dezembro, trazendo mais melhorias na qualidade de vida, reformulação do mapa Manifesto, armas de cofre do e muito mais!

Aqui está a nota das principais mudanças e melhorias deste update:
  • Reformulação do mapa Manifesto
  • Novas armas de cofre: M416, M240B, M93R
  • Melhorias no gameplay, áudio e animação de recarga de todas as armas
  • Correção do bug de 100% do uso da CPU

Caso queira ler o patch notes completo, ele está disponível no site oficial do Battlefield.

Reformulação Manifesto

O foco principal com o retrabalho do mapa Manifest é garantir que ele se torne mais simplificado e ofereça um espaço de jogo mais restrito. Isso também deu a oportunidade de fazer uma passagem completa por todo o local e fornecer temas mais fortes para espaços anteriormente subutilizados.



Nos principais modos de jogo, foi ajustado espaços de bandeira para reduzir o tempo de viagem e criar caminhos e linhas de frente mais fortes à medida que você avança em direção a esses pontos de captura.

Leia também: Um ano após o lançamento, Battlefield 2042 quer uma segunda chance

Novo evento chegando!

O próximo evento de meio de temporada está chegando nas próximas semanas. Ele ocorrerá ao longo de três semanas, com a introdução de um novo conjunto de cosméticos que podem ser ganhos e um novo modo de jogo a cada semana.

Próxima Atualização:

Após o evento de meio de temporada, a próxima atualização (3.2) está programada para o final de janeiro, trazendo a reformulação do mapa Degelo e novo Sistema de Classes.

Siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog para não perder nenhuma novidade!  Twitter - Instagram - Facebook - YouTube.

Aproveite e faça parte do nosso grupo no Facebook e Discord.

Notícia Anterior Próxima Notícia