DICE não possui tempo para projetos como Mirror’s Edge; foco é o Battlefield 2042



A nova diretora geral da DICE, Rebecka Coutaz, deixou claro que o estúdio está focado única e exclusivamente no futuro de Battlefield 2042 e que não tem tempo para explorar novos projetos, similar a Mirror's Edge.

Em uma entrevista para a GamesIndustry.biz, o site perguntou a Rebecka sobre os atuais planos do estúdio e se trabalhar em projetos na linha de Mirror’s Edge estava descartado.

"Totalmente", respondeu. "Estamos focando apenas em Battlefield 2042. Não há tempo para mais nada e é isso que queremos fazer. Em três anos, queremos ser a potência jogos FPS que a DICE merece ser, e é isso que estamos buscando."

Depois de um lançamento que desapontou a comunidade de Battlefield, Coutaz disse que a DICE passou mais de seis meses resolvendo bugs e melhorando o jogo, até o ponto em que a equipe se sentiu confortável para lançar a primeira temporada em junho, afirmando que o estúdio recebeu uma “boa resposta”.

“Os jogadores estão gostando do nosso mapa e do conteúdo que fornecemos, então é uma vitória para nós e nos faz sentir melhor. A equipe está aqui para fazer Battlefield, e eles são apaixonados por Battlefield. Temos muitos veteranos de Battlefield. Por isso, é importante melhorarmos o Battlefield 2042 e a experiência que podemos oferecer aos nossos jogadores. Devemos isso a eles”.

A EA já se comprometeu em lançar quatro temporadas para Battlefield 2042 ao longo de um ano, contrariando os rumores de que o jogo estaria a ser comandado por uma equipe reduzida.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia