Assista ao Trailer da 1ª Temporada do Battlefield 2042: Hora Zero e mais detalhes



A Primeira Temporada, Zero Hour, do Battlefield 2042 finalmente está chegando. Assista agora ao trailer de gameplay mostrando o novo Especialista, novo mapa, armas e veículos.

Descrição: Voe cada vez mais alto com helicópteros furtivos de alta tecnologia em um novo mapa montanhoso. Posicione-se com a nova Especialista Ewelina Lis usando seu lança-foguetes para abrir caminho pelos céus enquanto leva seu pelotão à vitória com equipamento de ponta.



Nova Especialista: Ewelina Lis – A especialista em eliminação de veículos, Lis, entra para os Sem Pátria. Use seu novo lança-foguetes G-84 TGM para demolir veículos, seja no ar ou no solo, com projéteis guiados por quem joga e o atributo Caça Blindados para obter informações valiosas sobre veículos danificados.

Novos veículos: Helicópteros Furtivos – Pilote as novas aeronaves RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal. Equipe-se com tecnologia furtiva e bombas altamente explosivas surpreendendo dos céus com helicópteros de última geração para obter superioridade aérea.

Novo Passe de Batalha: Jogue por 100 níveis do Passe de Batalha da Temporada 1 para desbloquear conteúdo Gratuito e Premium. Níveis gratuitos dão acesso à nova Especialista (Lis), armas, veículos, itens visuais e muito mais. Desbloqueie texturas, Moedas de Battlefield, Cartões de Jogo, amuletos de arma, finalizações e mais completando os níveis Premium.

Novo mapa: Exposição – Siga para as Montanhas Rochosas canadenses e percorra o terreno vertical extremo de um novo campo de batalha. Combates terra-ar e confrontos de infantaria em pontos estreitos estão à espera entre cavernas e cordilheiras.

Novidades no Battlefield Portal: Mergulhe nos novos recursos e arsenais do Battlefield 1942, Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 3 conforme o Battlefield Portal vai se expandindo. As atualizações incluem novas ferramentas do Construtor para o modo Superioridade.

Nova arma: besta Ghostmaker R10 – Silenciosa e letal, a Ghostmaker é uma arma versátil. Fuzil de franco-atirador BSV-M – Elimine inimigos de longe com um fuzil de precisão ideal para combates a média distância.

Novo dispositivo: lança-granadas G-84 TGM – Dê uma cobertura extra ao seu pelotão abrindo uma cortina de fumaça. Use o lança-granadas de fumaça tanto em situações de ataque quanto de defesa para abrir novas oportunidades.

Assista também: Participamos da apresentação de lançamento e contamos tudo sobre a 1ª Temporada!

Além disso, já está disponível a atualização 1.0.0 em todas as plataformas. O update inclui centenas de mudanças, correções de bugs e melhorias na qualidade de vida em preparação a 1ª Temporada.

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia