Nova gameplay de Battlefield 2042 apresenta os mapas Renewal, Breakaway e Discarded

A DICE lançou hoje um novo trailer de gameplay do Battlefield 2042 apresentando os mapas Entulho, Degelo e Transformação em português (Renewal, Breakaway e Discarded em inglês).



Confira a descrição do trailer:

Da parede gigante do Egito aos contêineres de carga labirínticos de Cingapura, dê uma olhada pela primeira vez na jogabilidade em três dos sete mapas que serão lançados: Renewal, Breakaway e Discarded.

Os mapas em Battlefield 2042 permitem experiências de jogo totalmente novas, com escala e opções de jogo sem precedentes. Com a introdução de 128 jogadores, cada mapa é projetado especificamente para fornecer uma experiência única que impacta diretamente a estratégia para você e seu time. Os campos de batalha têm várias áreas de combate distintas alojadas em um único espaço de jogo e esse espaço extra significa mais variedade e uma jogabilidade de veículo mais significativa.

Leia também: Todas as melhorias do Battlefield 2042 para o lançamento

Battlefield 2042 é composto por três experiências multijogador distintas – All-Out Warfare apresenta a próxima geração de modos favoritos dos fãs, Conquest e Breakthrough; o Portal Battlefield permite que os jogadores descubram batalhas do passado, presente e futuro, bem como criem e mudem as regras da guerra; enquanto o Battlefield Hazard Zone traz uma experiência de sobrevivência tensa e focada no esquadrão. Adapte-se e supere em campos de batalha que mudam dinamicamente com a ajuda de seu time e um arsenal de ponta.

Aproveite o Battlefield 2042 (PC) pelo melhor preço utilizando o cupom BFBR

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O acesso antecipado começa em 12 de novembro de 2021. Manteremos você atualizado, para isso, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia