EA confirma especialista não binário no Battlefield 2042



O Battlefield 2042 terá, pela primeira vez em um jogo da franquia, um personagem com identidade não binária. Emma “Sundance” Rosier é uma pessoa cuja identidade e expressão de gênero não são limitadas ao masculino e feminino.

Aproveite o Battlefield 2042 (PC) pelo melhor preço utilizando o cupom BFBR

A informação foi confirmada pela EA após um membro da comunidade perguntar no Twitter se a personagem era não binária, já que nas descrições oficiais utilizava os pronomes neutros (no inglês, them/they). O gerente de comunidade respondeu confirmando a identidade de Sundance.


Sundance é um de 10 especialistas, pode carregar várias granadas além de poder utilizar um traje wingsuit.

Segundo a descrição oficial, Sundance gosta de viver à flor da pele. Oponente de grande habilidade e audácia que viveu duas vidas muito diferentes: uma como soldado modelo na Armée de Terre e uma existência anterior, muito mais obscura, como pessoa de confiança num grande consórcio criminoso parisiense. Essa experiência, contudo, voltou para assombrar Sundance e encerrou sua carreira militar prematuramente.

Leia também: DICE revela todas as melhorias do Battlefield 2042 para o lançamento

Battlefield 2042 será lançado oficialmente em 19 de novembro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC. Manteremos você atualizado, para isso, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia