Battlefield 2042 terá nível de destruição parecido com Battlefield V para a maioria dos mapas



Recentemente, a DICE revelou um novo trailer de gameplay que apresentou alguns dos novos mapas do Battlefield 2042. Com isso, alguns fãs perguntaram sobre o nível de destruição dos elementos que ainda não estão tão perceptíveis.

Pois bem, parece que será semelhante a como o Battlefield 5. Isso foi confirmado pelo gerente da comunidade da DICE Kevin Johnson no Twitter, onde ele afirma que os fãs podem esperar "o nível de destruição do Battlefield V."


Você pode esperar pelo nível de destruição do BFV em todos os mapas, alguns tem áreas inteiras como em Ampulheta, em direção ao sul do mapa, onde uma vila inteira pode ser destruída, outros como os que você viu nesse trailer! Assim como aqueles momentos bombásticos como o foguete de Orbital.

Aproveite o Battlefield 2042 (PC) pelo melhor preço utilizando o cupom BFBR

Embora as notícias de destruição do Battlefield 2042 possam ser um desânimo para alguns que desejam algo semelhante à do Bad Company 2, ainda há uma quantidade significativa de destruição nos mapas do Battlefield 5, embora não em todos eles. Dito isso, também temos elementos semelhantes à levolution, como tornados nos níveis do BF2042, que devem apimentar as coisas em cada partida.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O acesso antecipado começa em 12 de novembro de 2021. Manteremos você atualizado, para isso, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia