Battlefield 2042: Hazard Zone poderá ser uma mistura de Escape from Tarkov e Hunt: Showdown



Ainda sabemos muito pouco sobre o modo Hazard Zone do Battlefield 2042, mas novos detalhes parecem ter surgidos por meio de um conhecido dataminer.

Quando Battlefield 2042 foi anunciado, a EA/DICE disse que o jogo irá abranger três experiências diferentes: All-Out Warfare (Conquista e Ruptura), o Battlefield Portal com mapas clássicos e infinitas possibilidades de configurações e um terceiro e misterioso modo chamado Hazard Zone (Zona de Perigo).

Oficialmente, a DICE já havia falado que o modo Hazard Zone não será um modo Battle Royale, mas que "irá redefinir o conceito de Battle Royale de uma maneira que somente o Battlefield pode" e que, embora não seja um Battle Royale, veríamos algo semelhante.



Hazard Zone é a única experiência ainda a ser detalhada pela DICE, contudo, o conhecido dataminer Temporyal, que ganhou destaque durante a época de Battlefield 5, voltou à cena para compartilhar o que "aprendeu" sobre o modo a partir de referências do jogo.

Como já especulado anteriormente, novos rumores sugerem que Hazard Zone será um modo F2P e inspirando no jogo Escape from Tarkov e Hunt: Showdown, no qual os jogadores deverão coletar informações de drives e satélites caídos para finalizar a missão.

Leia também: Battlefield 2042 mostra gameplay e habilidades do especialista Irish

Entretanto, não é tão fácil quanto parece: outros adversários têm o mesmo propósito e vão tentar te impedir, trocando tiros e tentando roubar objetos valiosos que você venha a obter. Você também encontrará inimigos IA e eles podem até chamar reforços. Como em Tarkov, o "boss" também aparecerá como um dos objetivos.



Ainda falando sobre esses rumores, Hazard Zone não possuirá um mapa próprio, em vez disso, ocorrerá em versões modificadas dos mapas existentes do jogo, ou alguns deles, pelo menos. O mapa Orbital parece possuir suporte para este modo de jogo.

Vale lembrar que nada dessas informações foram confirmadas até agora podendo não acontecer. Por enquanto, devemos tratar tudo como rumores e assim que soubermos de detalhes mais concretos, avisaremos vocês.

Por isso, para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube.

Notícia Anterior Próxima Notícia