NVIDIA anuncia promoção com Battlefield 2042 grátis



A NVIDIA anunciou recentemente a chegada de uma promoção com o Battlefield 2042 ao Brasil. Se você já estava pensando em uma nova máquina para o próximo jogo da franquia Battlefield, talvez esse seja o momento certo.

Até 14 de setembro de 2021, quem comprar um desktop ou notebook com placa de vídeo GeForce RTX 3070 ou superior, irá levar de graça a versão Standard do Battlefield 2042 com bônus de compra antecipada.

A promoção só é valida para compra de notebooks e desktops equipados com essas placas de vídeo e não para a compra de placas avulsas. Além disso, quem comprar o PC nas lojas parcerias da NVIDIA (a lista completa está no site da marca), já recebe o código de resgate do jogo por e-mail.

Quem adquiriu em outras lojas também tem direito ao "brinde", mas precisará enviar a nota fiscal e um foto de sua conta GeForce Experience para validar. Neste link você poderá ler todos os termos e condições da promoção.



A promoção também inclui os bônus de compra antecipada do jogo: acesso ao beta aberto, a faca Baku ACB-90, o amuleto de arma épico "Mr. Chompy", o Fundo de Cartão de Jogo "Aterrissagem" e a Tag "Velha Guarda".

A NVIDIA é a parceira oficial de placas gráficas do Battlefield 2042, então podemos esperar que a série RTX 30 será a combinação perfeita para o jogo, com suas tecnologias exclusivas como o Ray Tracing RTX e o DLSS, que melhora a qualidade de imagem com ajuda da inteligência artificial, além do Reflex, que diminui a latência durante partidas online.

Outro recurso bastante sublinhado pela NVIDIA é o próprio GeForce Experience, que atualiza constantemente os drivers antes do lançamento de jogos aguardados.

Leia também: Requisitos do Sistema BF2042 - Saiba se o seu PC irá rodar o jogo

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Notícia Anterior Próxima Notícia