Battlefield 2042: Hazard Zone vai "Redefinir o conceito Battle Royale"



A última edição da PLAY Magazine compartilhou duas novas informações interessantes sobre o Battlefield 2042, enquanto a maioria delas já haviam sido discutidas anteriormente e publicadas aqui no blog.

Primeiramente, a revista mencionou sobre jogarmos os modos Conquista e Ruptura com Bots (IA), e que isso "será contabilizado no progresso", ou seja, os jogadores poderão progredir o nível/rank mesmo se estiverem jogando contra os bots.

Na mesma edição, a DICE reforçou que o modo Hazard Zone (Zona de Perigo) não é um modo Battle Royale, mas que "vai redefinir o conceito de Battle Royale de uma maneira que somente o Battlefield pode."

Anteriormente, o designer sênior de jogos da DICE, Nickole Li, disse que, embora não seja um Battle Royale, veríamos algo semelhante.

Essa nova informação vai ao encontro de um recente RUMOR, no qual o vazador Tom Henderson especulou que Hazard Zone será um modo F2P (free to play) e estará disponível para ser baixado separadamente, o mesmo RUMOR também comparou o modo sendo algo inspirado no jogo Escape from Tarkov.

Se formos analisar, em Escape from Tarkov, os jogadores têm o dever de coletar o maior número de equipamentos e partirem para o ponto de finalização de missão. Entretanto, não é tão fácil quanto parece: outros adversários têm o mesmo propósito e vão tentar te impedir, trocando tiros e tentando roubar objetos valiosos que você venha a obter.

Para não perder nada, siga nossas redes sociais que manteremos você atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia