Battlefield 2042 lança filme 'Exodus' com o retorno do personagem Irish do Battlefield 4



O curta-metragem "Exodus" do Battlefield 2042 acaba de ser lançado e traz um primeiro olhar para a Guerra Civil dos Sem Pátria e também confirma o retorno do personagem Kimble “Irish” Graves, do Battlefield 4.

Embora o Battlefield 2042 não tenha uma campanha, a EA e DICE fizeram questão de nos mostrar uma narrativa atraente para apresentar o mundo de 2042 de uma maneira totalmente nova para a franquia, oferecendo uma história através dos olhos dos Especialistas e suas experiências no campo de batalha.

Após os capítulos da Jornada dos Sem Pátria, o curta-metragem “Exodus” (ou Êxodo em pt-br)  reintroduz um velho amigo para os fãs do série com Kimble “Irish” Graves do Battlefield 4, interpretado por Michael K. Williams, retornando a 2042 como um Especialista Sem Pátria e jogável.

O filme também apresenta a voz do misterioso "Oz", que entrará em conflito com Irish pelo destino dos Sem Pátria e vai semear as sementes da guerra. A narrativa continuará a evoluir ao longo do tempo à medida que mais Especialistas se juntam ao conflito, cada um com sua própria história para contar, trazendo os jogadores mais fundo no mundo e história do Battlefield 2042. Assista agora:



Kimble “Irish” Graves é o quinto especialista a ser revelado para o Battlefield 2042, com mais cinco a serem anunciados nas próximas semanas, totalizando 10 especialistas no lançamento. Irish é um homem endurecido por uma grande perda que opta por pagar seu respeito pelos caídos, usando suas habilidades para prover aqueles que não podem sustentar si mesmos.



Como engenheiro, Irish é um grande trunfo para qualquer equipe. Sua especialidade é o Sistema de Fortificação, o que lhe permite colocar dois itens separados:

Cobertura Posicionável DCS

Você pode colocar o escudo em quase qualquer superfície plana, criando uma pequena barreira protetora que permite seus aliados para ver através de seu vidro à prova de balas. Esta barreira pode proteger você e seus aliados de fogo entrando até que sua reserva de saúde se esgote.

Sentinela Defensiva APS-36

O APS-36 é o pior pesadelo de um foguete. Uma vez colocado, ele elimina projéteis explosivos de entrada nas proximidades (granadas, foguetes, etc), transformando uma arma mortal em uma nuvem de fumaça. Colocar o APS-36 próximo a um veículo lhe dará proteção automática contra mísseis que se aproximam ao colocá-lo atrás de uma cobertura pode forçar o inimigo a se reposicionar em seu ataque.

Veterano

O atributo de veterano do Irish permite-lhe permanecer vivo. Ele sempre vai nascer com uma pequena quantidade de armadura que pode ser reabastecida sempre que ele coleta pacotes de munição caídos de inimigos derrotados.

Nós também publicamos um vídeo lá no canal do Battlefield Brasil contando mais detalhes desse lançamento. Você pode assisti-lo clicando aqui! Aproveite para se inscrever e deixar um like neste conteúdo exclusivo.

Para comemorar o retorno de Kimble “Irish” Graves, a EA/DICE anunciaram uma exclusiva skin lendária para quem realizar a pré-venda do Battlefield 2042. Battle Hardened é a skin usada no curta-metragem Exodus!

Battlefield 2042 será lançado em de 22 de outubro de 2021

Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e fique ligado aqui no blog- Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia