Mais detalhes sobre os Especialistas do Battlefield 2042



Battlefield 2042 esta trazendo os Especialistas, o novo sistema de classes da franquia. Desde então, a comunidade ficou um pouco confusa sobre como eles realmente irão funcionar. Agora, a DICE explicou melhor para os jogadores.

Duas das novas mecânicas que serão introduzidas no Battlefield 2042 são Especialistas e Atributos, que consistem em personagens com habilidades únicas. Na recente sessão de perguntas e respostas, a DICE deu uma visão detalhada do que os jogadores poderão esperar, bem como confirmaram que o cross play e cross progressão estão chegando ao jogo.

Especialidades e Atributos

Até o momento, foi revelado 4 dos 10 Especialistas disponíveis no lançamento do jogo. Esses personagens são inspirados nas classes tradicionais do Battlefield e podem ter seus próprios loadouts totalmente personalizáveis.

As especialidades e atributos de um Especialista são exclusivos a ele, e não podem ser modificadas. Aquele soldado usando um Wingsuit no trailer do Battlefield 2042 é uma especialidade específica e não pode ser utilizada em outro Especialista.

Com relação aos atributos, a DICE deu o exemplo da Maria Falck, equipada com o atributo Cirurgiã de Combate e especialidade Pistola de Seringa. A Cirurgiã de Combate pode reanimar todos os aliados com a vida máxima. Isto dá a ela uma vantagem com relação aos outros jogadores que usam a reanimação de esquadrão, que está voltando ao BF 2042. Reanimação de Esquadrão leva mais tempo e não traz os jogadores de volta com a vida completa.

A classe não restringe mais quais armas você pode levar para a batalha. Como um Especialista, você poderá customizar o seguinte:
  • Arma Primária
  • Equipamento (itens que qualquer um pode utilizar como Caixa de Munição ou Caixa de Medicamento)
  • Arma Secundária
  • Lançável (como granadas de fragmentação ou incendiárias)



Os atributos e especialidades da Falck, por exemplo, são únicos à ele e não podem ser modificados como parte de seu armamento:
  • Especialidade: S21 Pistola de Seringa
  • Atributo: Cirurgiã de Combate
Conheça todos os 4 especialistas anunciados até agora e o que eles fazem:

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia