Cross-play e cross-progressão confirmados para o Battlefield 2042



No recente Battlefield Briefing divulgado pela DICE, o estúdio confirmou que estão trabalhando para inserir o cross play no Battlefield 2042, o recurso foi um dos mais perguntados pelos fãs desde o anúncio do jogo.

Segundo a DICE, acontecerá um teste em ambiente fechado com centenas de participantes que ajudarão a testar a função cross play no Battlefield 2042, além de outras ferramentas e funcionalidades que estão construindo para o jogo.

Leia também: Battlefield 2042 terá retorno dos mapas clássicos da franquia em novo modo

Durante esse teste, PC, XBox Series X|S e PlayStation 5 poderão jogar juntos e aqui está o que você pode esperar no jogo final:
  • PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5
  • PC e Consoles podem optar por não jogarem juntos
  • Xbox One e PlayStation 4

Juntamente do cross play, também estão trabalhando na cross-progressão e cross-comércio para o Battlefield 2042, que compartilhará todos seus dados com todas plataformas independente de onde você vá. Por exemplo, se você desbloqueou progressão e compras na sua cópia do PlayStation você carregará essa informação para seu Xbox ou PC e vice-versa.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Para não perder nada sobre Battlefield, siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia