Battlefield 2042 tem sistema de modificação de armas em tempo real



O Battlefield 2042 parece estar trazendo muitas coisas novas, muitas das quais foram mostradas em seu trailer de gameplay mais recente. Um dos momentos mais interessantes do trailer é o novo sistema para personalização de armas chamado Plus Menu, no qual podemos ver um jogador ajustar sua arma e acessórios em tempo real.

O que se sabe sobre o Plus Menu do Battlefield 2042?

Em vez de serem obrigados a personalizar as armas em uma tela de menu quando mortos ou antes da partida, os jogadores poderão fazer isso ao vivo durante o jogo. Aparentemente, basta pressionar um botão para que seu personagem retire a arma e mostre um HUD com uma série de acessórios.

Dependendo da arma utilizada, quatro áreas poderão ser personalizadas: Retícula, Grip, Cano (Boca) e Carregador. As armas não são mais restritas por loadouts, com cada especialista capaz de empunhar qualquer arma. 

No total, existe espaço para doze acessórios diferentes no sistema. Isso pode indicar que os jogadores poderão escolher entre estes acessórios que desejam trazer para a batalha, embora isso seja puramente especulação. A DICE disse que a intenção é permitir que os jogadores façam esse tipo de mudança simplesmente escondendo-se por um momento, sem ter que morrer.

Leia também: Battlefield 2042 apresenta os Especialistas, o novo sistema de classes

O Plus Menu tende a ser um grande passo à frente para a franquia, os jogadores podem personalizar suas armas a qualquer momento, dando-lhes a liberdade de fazer isso durante as calmarias da batalha. O sistema será um grande negócio para aqueles que amam a infantaria enquanto os jogadores terão novas tomadas de decisão ainda mais estratégicas.

O que você achou deste novo sistema? Siga nossas redes sociais que manteremos você atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

O Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Notícia Anterior Próxima Notícia