Header Ad Widget

Battlefield 2042 usará bots para nunca faltar jogadores nas partidas



O Battlefield 2042 foi apresentado com um multiplayer de até 128 jogadores. Levando em consideração a quantidade de pessoas necessárias para preencher uma partida, a DICE apresentou uma solução para que elas comecem imediatamente e que sempre estejam cheias de ação.

Leia também: Comparação de escala dos mapas do Battlefield 2042 com Battlefield's anteriores

Isso será feito com soldados IA (Inteligência Artificial), ou os famosos bots! Durante a transmissão dos desenvolvedores desta semana, o Gerente Geral da DICE, Oskar Gabrielson, e o Diretor de Design, Daniel Berlin, falaram sobre isso e mencionaram como a inteligência artificial pode preencher os slots de jogadores nos servidores.

Como uma experiência somente multijogador, é importante para nós permitir que você jogue Battlefield 2042 quando e como quiser.

Além disso, a DICE também confirmou que os jogadores podem iniciar partidas com companheiros de equipe e inimigos de IA para praticar também e estudar os mapas.

  • Multiplayer: Soldados de IA são usados para completar servidores, garantindo que suas partidas permaneçam cheias.
  • Co-Op: Permite que você jogue junto com amigos, contra soldados de IA.
  • Solo: Se você deseja aperfeiçoar suas habilidades, pode até jogar sozinho contra soldados de IA.

Vale lembrar que o Battlefield 2042 terá partidas com 128 jogadores no PC e consoles da nova geração, e 64 jogadores no PlayStation 4 e Xbox One.

Siga nossas redes sociais e mantenha-se atualizado - Twitter Instagram Facebook YouTube

Notícia Anterior Próxima Notícia